LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo vídeo do Campus 2 foi gravado com câmera profissional em 5K

24 de junho de 2015 2

Já faz algum tempo que saíram as últimas imagens do Campus 2, o grande centro de instalações que a Apple está construindo. Na última vez estavam sendo erguidas as estruturas do lugar; dessa vez o vídeo foi filmado de uma forma não tão discreta. Normalmente são utilizados drones para fazer as filmagens das instalações, só que agora foi utilizado um helicóptero para gravar a situação da novidade da Apple.

Recentemente a companhia trocou de construtora, mesmo assim o Campus 2 continua progredindo. Agora podemos visualizar como está o andamento das construções, por um vídeo gravado pela Skycore.

Nas últimas semanas pudemos visualizar diversas imagens filmadas por drones, porém, agora os fãs da companhia poderão aproveitar de mais qualidade. O vídeo foi realizado com a câmera profissional Red Epic Dragon, capaz de filmar até em 5K e com uma lente de 1800mm. Ou seja, a qualidade é de cinema.

Ainda não sabemos qual é a intenção da Apple, mas muitos acreditam que lá também serão realizados os próximos eventos da empresa, em que ela revelará seus próximos produtos. É estimado que a construção custará em torno de US$ 16 milhões até estar completa, a instalação deve possuir espaço para acomodar cerca de mil pessoas.

Mensalmente surgem imagens mostrando a situação da construção do Campus 2, algumas imagens não são oficiais, mas a Apple também divulga fotos aéreas das instalações. Possivelmente a construção estará finalmente pronta até 2016, é esperado que a companhia comece a levar seus funcionários para lá no mesmo ano.


2

Comentários

Novo vídeo do Campus 2 foi gravado com câmera profissional em 5K

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo