LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pharrel Williams distribuirá primeira música exclusiva do Apple Music

24 de junho de 2015 0

A Apple anunciou seu novo serviço de streaming de música há pouco, a companhia finalmente vai competir com grandes plataformas, como Spotify, Deezer e Rdio. Infelizmente a reputação da novidade já não é muito boa entre os consumidores, já que foi revelado que a empresa não iria pagar para os músicos durante os três meses gratuitos do serviço. Porém, depois da reclamação da cantora Taylor Swift, eles resolveram mudar de ideia.

Assim como seus competidores, o Apple Music também possuirá conteúdos exclusivos, e um deles já foi confirmado mesmo antes do lançamento da plataforma. A companhia de Steve Jobs revelou que há uma parceria com o músico Pharrell Williams, e que ele será o primeiro a distribuir uma música exclusiva para o serviço, chamada "Freedom".

A Maçã não fez nenhum anúncio oficial, a informação foi revelado em um vídeo publicado na conta de Twitter do Apple Music. Já que o serviço é totalmente pago, diferentemente do Spotify que oferece uma versão gratuita, oferecer conteúdo exclusivo é um ótimo diferencial.

E não foi apenas isso, depois que a companhia revelou que pagará royalties aos músicos mesmo durante o período gratuito, até o momento mais de 20 mil bandas independentes já assinaram o contrato para participar do serviço.

Até há pouco a gravadora responsável pela cantora Adele havia revelado que não participaria do Apple Music, porém, agora eles já até assinaram os papéis e só falta confirmar o repertório que entrará na plataforma. Depois de toda essa repercussão, a cantora Taylor Swift deve ter ficado contente com o resultado do seu discurso de indignação.


0

Comentários

Pharrel Williams distribuirá primeira música exclusiva do Apple Music

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo