LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tim Cook e 8 mil funcionários da Apple participaram da Parada Gay nos Estados Unidos

29 de junho de 2015 13

Tim Cook revelou que é homossexual no último ano, quando percebeu que isso não seria um problema para o mercado da Apple, o atual CEO da Maçã decidiu abrir sua intimidade para todo o mundo. Certamente esse foi um momento importante para a companhia, já que o executivo começou a participar mais da causa, além de transformar a empresa em um ambiente muito mais agradável para todas as pessoas.

Há pouco a Suprema Corte dos Estados Unidos aprovou o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a decisão foi realizada entre 9 juízes, o resultado acabou em 5 contra 4. Por isso foram realizadas diversas comemorações no mundo inteiro, até aqui no Brasil.

Uma delas foi realizada neste último domingo (28/6), e até Apple participou, ao lado do CEO Tim Cook. A 43º Parada Gay de São Francisco aconteceu logo após a decisão da Suprema Corte dos EUA, para aproveitar o momento participaram 8 mil profissionais da Maçã carregando bandeiras da comunidade LGBT. O número foi maior que de outras companhias de tecnologia que também estavam presentes, como a Google, Facebook, Uber, e outras.

É ótimo celebrar com 8 mil funcionários da Apple, amigos e família. Feliz Orgulho para todos”, afirmou Tim Cook em uma mensagem no Twitter. O apoio ao movimento é uma forma de mostrar que a companhia está ao lado de todos, não importa quais sejam suas escolhas pessoais.

Já faz algum tempo que a Apple oferece suporte aos direitos iguais para todos, mas depois da liderança de Tim Cook isso aumentou consideravelmente. Esse é um dos motivos que Cook foi eleito como o maior líder do mundo pela revista Fortune. Na última sexta-feira (26/6) a Apple até fez uma seção na App Store dedicada ao Dia do Orgulho LGBT.


13

Comentários

Tim Cook e 8 mil funcionários da Apple participaram da Parada Gay nos Estados Unidos

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo