LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Steve Jobs, filme da Universal com o Magneto de X-Men já tem o primeiro trailer oficial

01 de julho de 2015 3

Steve Jobs, o saudoso homem por trás da gigante Apple, já foi tema para inúmeros livros, documentários e filmes. Mais uma superprodução está a caminho, desta vez com a assinatura da Universal e com grandes astros do cinema. E já temos o primeiro trailer oficial.

O filme será formado por 3 grandes cenas de meia hora contando os três grandes sucessos de Jobs, o Macintosh, NeXT e iMac. Claro que estarão em foco também a atitude arrogante do ícone da Apple diante de sua equipe e as consequências para sua posição na empresa como na vida familiar.

O ícone da Apple é interpretado por Michael Fassbender, muito conhecido por seus recentes papeis nos filmes X-Men (“Primeira Classe” e “Dias de Um Futuro Esquecido”) em que encarna o mutante Magneto. A direção está por conta de Danny Boyle (de “Quem Quer Ser um Milionário”). O curta-metragem traz ainda outros nomes conhecidos como o de Seth Rogen (“A Entrevista”), Kate Winslet (“Titanic”), e Jeff Daniels (“Debi e Lóide”).

Anteriormente programado para ser lançado apenas em maio de 2016, Steve Jobs foi antecipado para o dia 9 de outubro “próximo”, o trailer chega para aumentar a ansiedade de todos os fãs da tecnologia móvel e do grande papel de Jobs na evolução desse segmento. A expectativa é que essa nova produção seja melhor que o filme Jobs protagonizado por Ashton Kutcher.


3

Comentários

Steve Jobs, filme da Universal com o Magneto de X-Men já tem o primeiro trailer oficial

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo