LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Terceiro Beta do iOS 9 trará Apple Music na próxima semana

01 de julho de 2015 0

Apple disponibilizou o iOS 8.4 há um dia, imediatamente a comunidade hacker liberou uma ferramenta para Jailbreak, mas os holofotes estavam mesmo no novo serviço de streaming de música, o Apple Music. Muitos indagaram, principalmente desenvolvedores, quando a Apple disponibilizaria o serviço também para o iOS 9, a resposta veio oficialmente via mensagem no Twitter.

É possível fazer o downgrade do iOS 9 para o iOS 8.4, mas muitos usuários preferem manter a versão mais atual para realizar testes e aproveitar novos recursos. E como as versões beta geralmente possuem recursos ainda em fase de teste, além de todos os já lançados anteriormente, o iOS 9 também receberá o Apple Music. Mais especificamente, como podemos conferir na imagem abaixo, o próprio Eddy Cue, Executivo da Apple, promete a atualização para a próxima semana.

iOs 9 beta receberá o Apple Music

A gigante da maçã mantém a tradição de liberar uma nova versão beta do iOS a cada 2 ou 3 semanas. Considerando que a segunda versão Beta chegou no dia 23 de junho, provavelmente teremos o iOS 9 Beta 3 na próxima terça-feira, dia 7 de julho. Também é interessante notar que não é comum um executivo da Apple publicar respostas oficiais por meio de redes sociais, mas o Apple Music tem mudado a postura da empresa, tanto que até atendeu a solicitações de cantores por meio da porta voz Taylor Swift, para pagamento dos artistas mesmo nos 3 meses gratuitos do serviço.

Outra resposta de Cue no twitter estava relacionada a qualidade da taxa de bits do Apple Music, ao que ele disse depender diretamente da qualidade da conexão, se WiFi ou pacote de dados móveis. Relembrando que a qualidade máxima oferecida pelo serviço é de 256kbps, também variável a depender da conexão.

Finalmente, vale relembrar que Apple Music só está disponível para iOS, OS X e Windows (por meio do iTunes atualizado para a versão 12.2), enquanto uma versão para Android está prometida para as próximas semanas via Google Play Store.

  • O Apple iPhone 6 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 5S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 5C ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Terceiro Beta do iOS 9 trará Apple Music na próxima semana

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo