LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jony Ive assume oficialmente cargo de chefe de design da Apple

02 de julho de 2015 4

A Apple é responsável por grandes personalidades do mundo da tecnologia, foi na empresa que diversos profissionais ficaram mundialmente famosos. Steve Jobs e Steve Wozniak não são os únicos, John Sculley, Tim Cook, e outros, também ficaram muito populares quando entraram para a companhia. Atualmente também podemos considerar Jony Ive uma dessas celebridades da tecnologia, ainda mais agora que foi promovido.

Agora Ive é o chefe de design da Apple, ele será o responsável por supervisionar toda a filosofia de estilo da companhia. Sua promoção foi realizada há cerca de seis semanas, porém, agora ele está oficialmente assumindo seu novo papel.

Os profissionais Alan Dye e Richard Howarth serão os responsáveis por gerenciar as atividades diárias do setor de design de interface do usuário e design industrial, Tim Cook é o chefe direto de ambos. Isso não deve resultar em nada muito diferente para os consumidores da companhia, já que a Maçã continuará mantendo seu padrão.

“Jony é responsável por toda a divisão de design da Apple, incluindo a aparência dos produtos, interface de usuário, embalagem, e grandes outros projetos arquitetônicos, como o Campus 2 e as lojas da Apple, bem como novas ideias e iniciativas futuras”, a Apple atualizou no perfil do executivo.

Os perfis dos outros dois profissionais, Dye e Howarth, também foram atualizados com seus novos cargos. Assim como o CEO Tim Cook e o CFO Luca Maestri, Jony Ive se junta aos maiores executivos da companhia de Cupertino da atualidade. Um dos novos trabalhos desses profissionais pode ser o design das possíveis novas versões do iPod.


4

Comentários

Jony Ive assume oficialmente cargo de chefe de design da Apple

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo