LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

É assim que seria o modelo de iPhone 6s em ouro rosé caso fosse lançado

03 de julho de 2015 8

A possibilidade da Apple criar um modelo de iPhone em ouro rosé já foi levantada mais de uma vez por fontes distintas que alegam proximidade aos planos da gigante de Cupertino, sendo a última vez nesta quinta-feira, 02, através de um possível funcionário da Foxconn. Publicando uma lista de rumores que seria da própria fornecedora da Maçã, a nova coloração foi citada como basicamente a versão branca, mas com a traseira e laterais feitas em tom rosado. Agora, podemos ver como seria o resultado caso a companhia dos Estados Unidos realmente decidisse desenvolver um celular com a pintura renovada:

As imagens acima estão circulando no Weibo, uma das maiores redes sociais da Ásia, local onde a Apple possui a maior parte de suas fornecedoras, e mostra o provável design final do iPhone 6s em ouro rosé. Nota-se que o material caro, presente no relógio inteligente da Maçã, por exemplo, será deixada de lado para ser ocupada por um alumínio tingido, evitando influenciar no preço cobrado ao cliente. Como falado na reportagem anterior, os detalhes da carcaça seriam claros, tanto em relação às linhas de plástico que protegem a antena quanto ao painel frontal da estrutura, mantendo a face da variante branca.

Seguindo a vasta onda de especulações e boatos desta semana relacionando o futuro da geração iPhone, acredita-se na utilização de uma câmera principal de 12 megapixels, capaz de gravar vídeos em resolução Ultra HD, modem de sexta categoria para baixar arquivos da internet em velocidades de até 300 Mbps, câmera frontal de 5 megapixels, 2 GB de RAM, e a continuidade dos 16 GB de memória para o armazenamento interno como a versão mais barata da família de celulares da Apple, podendo chegar a 128 GB, como já acompanhamos atualmente nos lançamentos mais recentes da empresa estadunidense.

Conceito em resolução superior do que esperar da Apple caso a mesma decida lançar um modelo de iPhone em ouro rosé. Nota-se precisamente a mesma cor encontrada atualmente no Apple Watch

Fechando com chave de ouro, iPhone 6s deve contar com o Force Touch, identificando os níveis de pressão usados pelo usuário na tela, e um Touch ID cujo processo de reconhecimento de impressões digitais seria 30% mais rápido do que o encontrado em smartphones modernos da Apple. Isso tudo com a suposta disponibilidade do modelo em ouro rosé, é claro. Naturalmente, quaisquer informações sobre os próximos anúncios da Maçã são meramente rumores ou especulações, portanto temos que aguardar até o evento especial da marca dos EUA, provavelmente entre o penúltimo e último trimestre de 2015, para descobrirmos todos os seus planos.

O Apple iPhone 6S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

É assim que seria o modelo de iPhone 6s em ouro rosé caso fosse lançado

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo