LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple e fabricantes de acessórios estão padronizando caixas de produtos

07 de julho de 2015 0

Supostas novas caixas da bateria reserva (e case) da Mophie e do teclado da Logitech para iPads.

Mais uma vez, buscando utilizar a identidade visual criada por seus produtos próprios, a Apple está procurando fazer com que as aparências dentro de suas lojas tragam a melhor impressão possível aos usuários. Segundo um relatório publicado na noite da última segunda-feira, 6, a Apple está se preparando para renovar sua seleção de acessórios de terceiros em todas as suas lojas de varejo já na próxima semana, reduzindo a quantidade de acessórios disponíveis e utilizando caixas projetadas em conjunto com ela.

De acordo com o relatório, a Apple está trabalhando em conjunto com determinadas fabricantes de acessórios ao longo dos últimos seis meses para redesenhar as caixas de seus acessórios de modo que elas correspondam diretamente à experiência oferecida pelas caixas dos próprios produtos da empresa.

Um aviso publicado pela Apple enviado aos funcionários das Apple Stores fala que as novas embalagens começarão a aparecer nas prateleiras das lojas em acessórios das marcas Tech21, Sena, InCase, Mophie, Logitech e Life Proof. De acordo com o memorando, as novas embalagens precisam, necessariamente, ser brancas, para que combinem com o Mac, iPhone e caixas do Apple Watch.

Embalagem trabalhada pela Apple para a empresa Tech21, que fornece cases para o MacBook.

As novas caixas incluem não somente um novo aspecto visual, como fontes mais simples e uma fotografia mais padronizada, mas também reúne materiais de alta qualidade e rotulagem mais resistente. Esta mudança é mais uma medida tomada pela Apple para que empresas terceiras incluam novas diretrizes ambientais.

Mais fabricantes de acessórios deverão ser inclusos no programa da Apple no futuro, visto que a empresa de Cupertino reduzirá o número de itens no seu inventário que não se encaixam no novo visual. Em sua loja localizada na Quinta Avenida, em Nova York, a Apple já experimenta uma estratégia parecida, onde possui um número bastante limitado de acessórios nas prateleiras.

Ainda que nada esteja confirmando, muita gente aposta que Jony Ive, que recentemente se tornou chefe de design da Apple, tenha desempenhado papel fundamental nesta nova escolha. Nesta função ele também fica de olho na embalagem dos produtos, o que acabou despertando o rumor.


0

Comentários

Apple e fabricantes de acessórios estão padronizando caixas de produtos

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo