LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Homem é preso em Londres por carregar iPhone em estação de trem

13 de julho de 2015 7

Eis aqui um caso mais que intrigante: em Londres, um homem foi preso pela polícia local após carregar o seu iPhone em uma tomada em uma estação de trem. Robin Lee, artista de 45 anos, foi abordado por um oficial de apoio da polícia na última sexta-feira (10) sob acusação de "extração ilegal de eletricidade". Quando o rapaz chegou ao seu destino, os policiais já estavam o esperando para prendê-lo.

De acordo com um oficial de apoio da comunidade da polícia de Londres, as tomadas dos trens são reservadas apenas para o pessoal de limpeza.

Um porta-voz da Polícia de Transporte Britânica (BTP) disse que os reforços tinham sido chamados para a estação Camden Road London Overground devido a um relatório de "um homem que se tornou agressivo quando perguntado por um policial sobre o uso da tomada a bordo de um trem."

O crime, de fato, foi relatado como "suspeita de abstrair eletricidade", embora, felizmente, Robin Lee tenha sido solto posteriormente e foi para caso apenas como um aviso – e uma péssima experiência em ficar sem bateria no iPhone.

Muitos podem acreditar que a atuação da polícia local tenha sido exagerada e sem fundamento, apesar das tomadas não serem de propriedade/utilidade pública, tampouco destinada aos passageiros dos trens. De qualquer maneira, esta não é a primeira vez que alguém é alertado sobre o uso indevido de tomadas por carregar smartphones.

Durante o espetáculo "Hand to God", na Broadway, um homem também foi duramente alertado por ter se levantado no meio do espetáculo para carregar o seu smartphone em uma tomada que estava no palco. Neste caso podemos até considerar a falta de noção do rapaz, que aparentemente não suspeitou que tudo ali se tratava de um palco montado e praticamente tudo era encenado.


7

Comentários

Homem é preso em Londres por carregar iPhone em estação de trem

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo