LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

10 cases para smartphones de gosto muito duvidoso

14 de julho de 2015 11

Você achou estranho que as pessoas utilizem cases de iPhone com o formato de armas de fogo? Esse post fará com que ele pareça algo até natural. Claro que existem muitos cases exagerados, extravagantes e de gosto duvidoso. Muitos deles são artigos para fãs, como o caso dessa réplica do clássico DeLorean, o carro-máquina do tempo do filme De Volta Para o Futuro. Mas outros são simplesmente... bem, absurdos de se colocar em um artigo como um iPhone.

O propósito dos cases é proteger o seu aparelho mas, claro, muitas pessoas gostam personalizar seus dispositivos móveis e com isso dizer alguma coisa sobre seus gostos pessoais. Mas imagine alguém que goste tanto de Kentucky Fried Chicken que transforme seu iPhone em uma coxa gigante de frango! Parece natural? Certo, adoramos comida e um case com formato de bacon com ovos pode não assustar algumas pessoas, então pense em alguém colocando uma lagosta na orelha ao fazer um telefonema. Difícil imaginar? Confira as imagens abaixo.

Deixamos claro que não teremos nada contra se algum dos leitores achar o case de Sailor Moon interessante ou se já utiliza a lagosta. Apenas achamos que são coisas um tanto bizarras de se utilizar para proteger - ou esconder - um iPhone.

Lagosta case


Ok, o iPhone-Lagosta é uma criação inteligente e culta, uma referência à arte surrealista. Na sua época áurea, o surrealismo nos brindou um uma famosa peça que foi o Telefone-Lagosta, já que ambos objetos tinham forte conotação sexual para Salvador Dalí, que chamou a peça de "estreita analogia entre alimentos e sexo". Ele teria dito em uma ocasião: "Eu não entendo por que, quando eu peço um lagosta grelhada em um restaurante, eu nunca sou servido com um telefone cozido".

O criador do case, Elliott Gorham, é um designer de móveis conceituais, e teve uma sacada plausível - mas ainda assim esquisita de ser adotada por usuários de iPhones nas ruas. Ninguém o abordará dizendo: Ei!, belo telefone-lagosta surrealista à la Dali.

Isopod Case


Este case extravagante da ITmedia é uma excelente proteção para seu iPhone 6. Poderia cair no chão, provavelmente sem sofrer nenhum dano, mas antes de comprá-lo vale o aconselho: se você colocá-lo no bolso, ficará uma protuberância no mínimo estranha. Também não recomendamos como presente para mulheres, por crer que elas teriam algum pavor de colocar essas patinhas na orelha.

Ele vem em duas cores e é vendido a partir de cerca de U$ 80.

Bacon e ovos


Sim, amamos bacon com ovos, mas talvez manusear esse case dê uma impressão um pouco gordurosa aos olhares alheios. Em outras palavras, preferimos a iguaria servida quente durante a refeição. Mas ainda há aqueles que amam tanto bacons que compram este case por cerca de $16. Deve causar fome quando o usamos fora de casa...

Case soqueira


Algumas pessoas gostam tanto de uma boa briga que utilizam um desses cases no formato de uma soqueira, que está disponível desde o iPhone 4. Pode ser bem funcional, uma vez que podemos usá-lo para segurar o iPhone em casos de grande conturbação, como um arrastão ou um terremoto. Nunca se sabe quando podemos deixar o iPhone cair para nunca mais conseguir recuperá-lo. E talvez até mesmo seja útil como último recurso para se defender em uma briga.

Super Hard Blade


Os que pensaram que este é alguma imitação de detonador explosivo e estranharam o nome, certamente não conhecem o anime Attack on Titan. Este é o cabo das espadas dos personagens e traz as asas da liberdade, o brasão do Corpo de Investigação. Bem, é algo que os fãs gostariam de obter (olá, guilty pleasure) e custa por volta de U$ 50.

Coelho de pelúcia


Se você tem uma filha pequena, acharia natural e talvez até já tenha comprado alguns coelhos de pelúcia para dar de presente. Mas não um como este. Pode até parecer fofo, mas achamos que há cases mais interessantes para iPhones. Além disso, pode ser confundido com uma pantufa e o iPhone poderia ser acidentalmente pisoteado.

Sailor Moon


Mais um para fãs de animação japonesa, dessa vez homenageando a franquia Sailor Moon. No entanto, trata-se do uniforme da Sailor Vênus, heroína anterior à guerreira da Lua. Curiosamente, inclui uma correntinha para carregar o case, o que lembra a arma especial da personagem, que é uma corrente com os elos no formato de corações - ainda bem que nem tudo foi imitado literalmente. Provavelmente pode ser encontrado nas cores de todas as demais personagens do anime, ao preço de U$ 16.

Kentucky Fried Chicken


Mais um case em formato de comidas gordurosas, que são uma delícia quando servidas em um prato. Talvez até mesmo os fãs de coxas de frango devem achar isso de um gosto pra lá de duvidoso. Japoneses...

Vinho e cerveja


Embora isso lembre algumas muambas dos anos 90 que encontrávamos no camelô, os que gostam de bebidas podem achar simpático o símbolo da Apple imerso em uma cerveja. Mas ainda é o tipo de coisa que não sabemos se vale a pena usar para chamar a atenção de quem está por perto...

Set phasers to stunning


Por mais ridículo que pareça, essa brincadeira com o Spock é de um humor louvável. O vulcano diria que não é algo lógico, mas para humanos é uma versão bem divertida, embora, assim como a boa ideia da lagosta, não seja algo que cause uma impressão muito boa quando associado a um iPhone. Está à venda por $22.91.

  • O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

10 cases para smartphones de gosto muito duvidoso

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo