LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sim, você pode fazer jailbreak no iPod touch de 6ª geração

17 de julho de 2015 3

Pra quem anda meio desatualizado do que acontece no mundo da tecnologia, a Apple lançou na terça-feira a sexta-geração do iPod touch. O dispositivo não era atualizado desde 2012 e recebeu um belo de um upgrade, como cores renovadas (e novas), opção de 128GB de armazenamento interno e hardware de ponta com Bluetooth 4.1. No entanto, uma leve dúvida ficou pairando no ar: é possível fazer jailbreak no novo iPod touch? E a resposta, meus caros, é: sim!

A boa novidade é que o novo iPod touch foi lançado com o iOS 8.4 rodando de fábrica, e esta versão do sistema já possui ferramentas compatíveis para que o processo de "desbloqueio" do firmware seja feito.

Jeff Benjamin do site iDownloadBlog testou o processo de jailbreak com o seu iPod touch de 6ª geração com a ferramenta PP, disponível para Mac, e tudo funcionou corretamente. Ele é mais um que acredita que a outra ferramenta, a Taig, também seja capaz de fazer o jailbreak no novo modelo de iPod.

Os novos iPods ainda não estão disponíveis para compra aqui no Brasil, mas se você estiver nos Estados Unidos ou estiver pensando em dar um pulo lá já conseguirá comprar o modelo. Aqui no Brasil, o dispositivo será comercializado com preços variando entre R$ 1.429,00 (16GB) e R$ 2.699,00 (128GB).

Aos usuários e amantes do jailbreak, a opção é extremamente válida para quem comprar o aparelho. Com a Apple planejando o lançamento do iOS 8.4.1. o jailbreak poderá deixar de funcionar, e esta é a chance mais oportuna para quem quer comprar um iPod touch novo e manter o aparelho livre das travas da Apple.


3

Comentários

Sim, você pode fazer jailbreak no iPod touch de 6ª geração

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo