LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nike+ Running e Spotify fazem parceria e integram os dois aplicativos

20 de julho de 2015 0

Spotify e Nike estavam trabalhando juntas para trazer um novo recurso que combina suas corridas com a música, lançando uma visão incrivelmente bem elaborada sobre a ideia de que as músicas influenciam, de fato, no desempenho dos atletas. A nova atualização no aplicativo Nike+ foi lançada nesta segunda-feira, 20, somente para dispositivos iOS, e permite que os usuários tenham acesso total a todo o catálogo com mais de 30 milhões de músicas do serviço.

O que isso quer dizer? Resumidamente, que você poderá ouvir as músicas do Spotify enquanto utiliza o aplicativo Nike+, mas a Nike quer que isso seja mais do que uma simples escolha de músicas antes de iniciar uma corrida.

A integração dos dois serviços traz também um recurso chamado "Pace Stations", que permite que você determine o seu ritmo e tipos de músicas que mais gosta. A partir destas informações, o aplicativo Nike+ Running constrói uma lista de reprodução com as 100 canções mais apropriadas para o ritmo que você definir.

"Desde o nosso lançamento como aplicativo em 2006, a música sempre foi centrada para a experiência do Nike+ Running", disse Adam Roth, VP de Marketing Global da Nike. "Nossa parceria com o Spotify leva essa experiência para um novo nível, aproveitando a personalização da música como combustível motivacional em cada corrida, para cada corredor."

Usuários do Nike+ Running agora têm acesso a milhões de faixas através do Spotify, que irá ajudá-los a alcançar os seus objetivos pessoais e encontrar o seu caminho mais rápido neste verão [norte-americano]. – citação de Rin Clift, VP de Consumidores e Marketing.

Os usuários do Android, infelizmente, terão que esperar até que a atualização também seja lançada para o sistema. E para comemorar a estreia do serviço, o Spotify está oferecendo aos usuários do Nike+ Running acesso grátis à contas premium do serviço sem ter cartão de crédito por um período de 7 dias. Se optarem por adicionar seu cartão de crédito, os usuários receberão 60 dias adicionais de conta premium.

A atualização do Nike+ Running pode ser baixada diretamente do seu dispositivo iOS ou então da App Store.


1

Comentários

Nike+ Running e Spotify fazem parceria e integram os dois aplicativos

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo