LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bateria do provável Apple iPhone 6c é fotografada com capacidade superior

27 de julho de 2015 13

Parece que a Apple realmente possui planos de trazer de volta o modelo de iPhone com 4 polegadas ao mercado de telefonia móvel. Tal possibilidade já foi levantada há um bom tempo, entretanto, informações adicionais liberadas neste final de semana reforçam a existência de uma versão reduzida do popular smartphone com a maçã estampada em sua estrutura. De acordo com o blog NowhereElse, uma fonte infiltrada nos planos da gigante de Cupertino teve acesso à bateria do provável iPhone 6c, publicando uma fotografia para comprovar o desenvolvimento da variante, além de tirar as dúvidas sobre a capacidade de autonomia:

Provável bateria do iPhone 6c, versão com 4 polegadas da atual linha "esticada" da Apple. Modelo contaria com um componente aprimorado a fim de agraciar quem busca um longo tempo longe das tomadas

Analisando as especificações técnicas listadas no módulo de energia, nota-se o aumento considerável na quantidade de miliamperes disponível para o armazenamento de eletricidade. Enquanto o iPhone 5c conta com uma bateria de 1.510 mAh, o sucessor iPhone 6c teria 205 mAh adicionais, resultando em 1.715 mAhC permitindo que os consumidores interessados em adquirir uma unidade do dispositivo fiquem um tempo mais longo distante de quaisquer fontes de alimentação de carga. Desta forma, Apple estaria indo na contramão de sua infama quando se diz respeito à autonomia de seus produtos, geralmente diminuindo a capacidade a favor do design.

Quando a Maçã lançou o primeiro integrante da família feita em plástico de iPhones, não teve em mente a competitividade com os preços agressivos praticados por fabricantes de celulares Android, muitas vezes cobrando um valor inferior a US$ 200 por especificações de qualidade. Entretanto, a novidade se tornou uma opção menos cara para quem já tinha vontade de experimentar o iOS, fugindo do robozinho ou Windows Phone, mas não tinha coragem de pagar o preço completo pedido pela Apple em cada exemplar de seu carro-chefe. E tudo que a linha C realmente agradou uma boa parte da clientela.

Conceito de iPhone 6c traz um corpo unificado feito de uma liga metálica, deixando o policarbonato de lado com a meta de "premiar" a experiência de quem escolher comprar uma unidade do gadget

Caso a Apple, de fato, decida lançar o iPhone 6c, escapará de seu calendário padrão ao anunciá-lo em meados do primeiro trimestre de 2016, provavelmente junto aos futuros iPads, além de construir o smartphone inteiramente em metal, acabando com o plástico com objetivo de promover uma experiência premiada até mesmo em sua alternativa mais modesta de portátil. Naturalmente, tais informações ainda não são oficiais, pois só a companhia possui o poder de comprová-las, portanto temos que aguardar até que a mesma decida compartilhar a existência do misterioso aparelho com o público.

O Apple iPhone 5C ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

Bateria do provável Apple iPhone 6c é fotografada com capacidade superior

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo