LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Site afirma que Apple vai lançar iPad mini 4 e iPad Air 3 em 2015

27 de julho de 2015 2

Nas últimas semanas ouvimos falar um pouco sobre o lançamento de novos modelos do iPad, da Apple, para este ano, e segundo informações do site japonês Mac Otakara, a Apple vai fazer do iPad mini 4 uma versão menor do iPad Air 2, porém tão potente quanto, eliminando a necessidade da empresa de Cupertino ter um iPad Air 3 ainda neste ano.

O relatório afirma que o iPad mini 4 deverá trazer as mesmas características e especificações do Air 2, como uma câmera iSight de 8 megapixels, 6,1 milímetros de espessura e display laminado com revestimento antirreflexo.

A publicação alega que a Apple pode lançar a nova geração do iPad mini com chip A9 e vai contra a publicação feita pelo Economic Daily News, pois afirma que a Apple não vai desistir de lançar uma nova geração do iPad Air em 2015. O rumor, publicado há semanas atrás, dizia que a Apple deveria lançar um iPad mini 4 com boas especificações para acompanhar o lançamento de um iPad Pro, no futuro, como sendo um dos modelos mais aguardados da série de tablets da Maçã.

O analista Ming-Chi Kuo da KGI Securities, que já possui um bom histórico em publicações sobre futuros planos da Apple, publicou recentemente uma nota a investidores alegando que o iPad mini 4 será, essencialmente, uma versão menor do iPad Air 2, mas não faz nenhuma previsão sobre o lançamento de um iPad Air 3 ou mesmo do iPad Pro em sua nota. No entanto, em notas anteriores, o analista já fez menção ao tablet de 12,9 polegadas que poderá ser lançado em 2015.

Sendo assim, a Apple poderá lançar três modelos do iPad ainda este ano – iPad Air 3, mini 4 e "iPad Pro" – para recuperar o fôlego da empresa na disputa pelo mercado, visto que há cinco trimestres consecutivos as vendas do tablet estão em declínio.

Até agora, mesmo que o Mac Otakara também possua um histórico respeitável sobre a Apple, não existem provas suficientes que façam o mundo inteiro acreditar no lançamento de três tablets no final deste ano. Tudo o que nos resta, de fato, é aguardar a Apple fazer os anúncios oficiais.

O Apple iPad mini 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Site afirma que Apple vai lançar iPad mini 4 e iPad Air 3 em 2015

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo