LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TaiG lança versão de jailbreak para iOS 8.4 compatível com OS X

02 de agosto de 2015 0

O grupo TaiG, responsável pelo jailbreak de algumas versões do iOS –como as recentes 8.3 e 8.4– finalmente liberou uma versão do utilitário para usuários de OS X. O lançamento oficial da ferramenta aconteceu há mais de um mês e só era compatível com computadores rodando Windows.

O utilitário para OS X e Windows é compatível com todos os iPhones, iPads e iPods touch rodando iOS 8.1.3 ao 8.4 e é untethered, ou seja, o processo é definitivo e você não precisará refazê-lo sempre que reiniciar o seu aparelho.

Vale lembrar, no entanto, que esta é a primeira versão do TaiG para OS X e que o programa poderá apresentar alguns problemas durante o processo. Sendo assim, se você não estiver totalmente confiante para fazê-lo, aguarde mais alguns dias (ou semanas) até que o grupo tenha tempo suficiente para verificar e corrigir todos os possíveis problemas.

O download da ferramenta TaiG, tanto para OS X quanto para Windows, pode ser feito diretamente do site oficial do grupo.

Recentemente, a Apple liberou para os desenvolvedores a segunda versão beta do iOS 8.4.1, que deverá fazer alguns ajustes no sistema e corrigir bugs. É esperado, inclusive, que a empresa feche as "brechas" no sistema que permite aos usuários fazerem o processo de jailbreak, e, assim sendo, se você quiser permanecer com ele em seu dispositivo, aguarde alguns dias logo após a empresa lançar a atualização publicamente para saber se é "seguro" fazer o update.

Outra dica valiosa e que definitivamente pode ajudá-lo é: se optar por fazer jailbraek em seu iPhone, iPod touch ou iPad, faça um backup do aparelho antes de iniciar o processo. Isto é importante, visto que se algum problema acontecer ao longo do processo, você poderá recuperar todos os seus dados rapidamente.

Existe também uma ferramenta chamada Cydia Impactor, lançada recentemente por Saurik ("pai" do Cydia), que remove o jailbreak do seu dispositivo sem a necessidade de formatá-lo.


0

Comentários

TaiG lança versão de jailbreak para iOS 8.4 compatível com OS X

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo