LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Utilitário de jailbreak TaiG para Macs ganha seu primeiro update

04 de agosto de 2015 0


No fim de semana, a equipe TaiG, responsável por uma das ferramentas de jailbreak mais populares da história, disponibilizou uma versão dela que também funciona em OS X. Essa versão chega mais de um mês depois que o programa havia sido lançado para usuários de computadores com Windows, e com isto, espera atrair de uma vez por todas o "resto" dos usuários que ainda não tinham feito jailbreak no iOS 8.4 por falta de compatibilidade com o sistema.

O update lançado para o utilitário TaiG foi lançado somente para usuários de Mac rodando a versão OS X 10.9 Mavericks, que são/eram os únicos afetados por um problema na primeira versão do programa. Em alguns casos, foi relatado que uma tela branca aparecia logo após abrir a ferramenta, o que além de incomodar os usuários não tornava possível fazer o processo de jailbreak.

O download da nova versão da ferramenta pode ser feito diretamente do site oficial do grupo TaiG. Ela funciona, inclusive, em iPhones, iPads e iPods touch rodando o iOS 8.1.3 ao iOS 8.4 e é untethered, ou seja, é um jailbreak definitivo e não depende que você repita o processo sempre que desligar o seu aparelho.

Uma dica também valiosa para quem utiliza jailbreak é o tweak Cydia Impactor, lançado recentemente por Saurik, "pai" do Cydia. Com ele, é possível remover todos os arquivos que o jailbreak instala no seu dispositivo, e, com isto, elimina a necessidade de ter que restaurar o aparelho para ter que desfazer o processo de jailbreak. Muito mais rápido do que os convencionais métodos e, é claro, funciona muito bem.


0

Comentários

Utilitário de jailbreak TaiG para Macs ganha seu primeiro update

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo