LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Com o lançamento do iPhone 6s, vendas da Apple devem entrar em declínio

17 de agosto de 2015 42

A Samsung anunciou dois novos dispositivos topos de linha na última semana, a companhia sul-coreana está tentando alcançar o topo absoluto do mercado. Apesar disso, a Apple também está preparando novidades para anunciar aos fãs, o anúncio do iPhone 6s deve ocorrer em breve e tirar a ansiedade dos consumidores. Apesar disso, uma companhia de pesquisa afirma que o cenário da empresa irá piorar depois do lançamento do aparelho.

De acordo com a companhia Pacific Crest, as vendas anuais do iPhone devem diminuir consideravelmente nos próximos anos. A empresa afirma que o declínio começará logo após o lançamento do iPhone 6s, mas também disse que os investidores não precisam se preocupar.

“Nós acreditamos que os modelos do iPhone 6/+ fez a receita da empresa crescer consideravelmente e que isso irá se tornar mais moderado com o ciclo do 6s, que deve fazer diminuir o total de unidades vendidas por ano no primeiro trimestre financeiro de 2016”, afirmou a companhia.

As informações para a indicação do futuro da empresa foram retiradas das fornecedoras de componentes da Apple, que estão com a demanda reduzida. Porém, como a própria empresa de análise afirmou, não há necessidade de preocupação. O lançamento do iPhone 6 aumentou muito os números da Maçã, agora a diminuição deixará o crescimento mais “normal” e nivelado.

De qualquer forma, o iPhone não deve perder o mercado para seus competidores, é uma queda normal, as vendas só estavam altas pelo lançamento do iPhone 6. Não foi apenas a Pacific Crest que revelou sobre a queda, a KGI também está esperando um pequeno declínio nas vendas.

O Apple iPhone 6S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

42

Comentários

Com o lançamento do iPhone 6s, vendas da Apple devem entrar em declínio

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo