LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova fonte reforça produção do iPad Pro entre setembro e outubro

20 de agosto de 2015 0

Nesta semana uma fonte revelou a suposta resolução que será utilizada no iPad Pro, e agora, o site de Taiwan do DigiTimes relatou que o modelo entrará em produção até o final do terceiro trimestre, com produção em massa já no quarto trimestre. Sendo assim, o tablet de 12,9 deverá ser produzido em grande escala entre setembro e outubro, mas ainda sem mercados específicos para chegar primeiro.

O novo relatório afirma, porém, que o iPad Pro também será lançado no quarto trimestre. Estima-se que sejam enviadas até 5 milhões de unidades do tablet ainda em 2015. O DigiTimes já havia citado no mês passado que o tal iPad Pro teria fabricação iniciada pela Foxconn, que na época da publicação estava se preparando para fornecer os componentes do modelo, mas o prazo de liberação ainda permanece incerto.

Ele também afirma que a Sharp será a principal fornecedora de telas LCD para o novo talet da Apple, enquanto que a subsidiária da Foxconn, a GIS (General Solution Interface), fornecerá as telas multitoque. A Samsung Display e a TPK serão os fornecedores secundários de painéis LCD e módulos touchscreen, respectivamente, ainda segundo o relatório de hoje.

Ming-Chi Kuo reforçou na tarde de ontem que a produção do iPad Pro acontecerá no fim do ano, mas não considera o lançamento do mesmo no mesmo evento em que a empresa deverá anunciar os novos modelos de iPhone. É esperado, inclusive, que o modelo venha com caneta Stylus e tecnologia Force Touch, que também deverá chegar para os novos iPhones.

"iPad Pro", como vem sendo chamado, é um tablet de 12,9 polegadas voltado para empresas que querem aderir novas tecnologias dentro de seus âmbitos. O nome do aparelho ainda não é oficial e a Apple pode anunciá-lo com algo totalmente diferente do divulgado até então, embora muita gente já acredite fielmente nesta aposta.


0

Comentários

Nova fonte reforça produção do iPad Pro entre setembro e outubro

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo