LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pré-venda dos novos iPhones deve começar em 11 de setembro

21 de agosto de 2015 4

Na semana passada, ainda neste mês de agosto, uma massiva quantidade de informações extraoficiais sobre as datas de disponibilidade dos novos iPhones foi divulgada por fontes que, alegadamente, estão próximas aos assuntos da Apple. Desta vez, uma foto supostamente retirada do site oficial de uma famosa operadora francesa reforça a possibilidade da pré-venda dos próximos smartphones da gigante de Cupertino ser iniciada em 11 de setembro. Os detalhes mais recentes batem com o que foi sugerido anteriormente por infiltrados nos planos da Maçã. Desta forma, a reserva de unidades aconteceria três dias após a apresentação formal dos mesmos.

Operadora parece ter confirmado a pré-venda dos novos iPhones para 11 de setembro

Mesmo se a pré-venda realmente começar 72 horas depois do anúncio oficial por parte da Apple, os primeiros exemplares do iPhone 6s e iPhone 6s Plus devem ser entregues a partir do dia 18 de setembro, pelo menos em regiões onde a dupla de celulares com a estampa de maçã estará disponível primordialmente. Perceba que, caso essa programação seja, de fato, seguida pela companhia liderada por Tim Cook, não estará inventando moda, e sim acompanhando o mesmo calendário seguido por ela nos anos passados. Além disso, não espere valores superiores, apesar da presença de uma carcaça bem mais reforçada do que a encontrada nos modelos antigos.

Caso tudo ocorra como o especulado pelos informantes, iPhone 6s e iPhone 6s Plus devem manter a exata mesma aparência utilizada pela Apple nos iPhones vendidos atualmente, porém com mudanças sólidas em termos técnicos, como a provável inclusão do módulo com 2 GB de RAM, câmera principal de 12 megapixels, finalmente abandonando o anual sensor 8 megapixels, chipset A9, portando um novo processador e placa gráfica, ambos mais poderosos e eficientes, finalizando com o sistema operacional renovado, iOS 9, e a tecnologia considerada inovadora, Force Touch, capaz de identificar os níveis de pressão aplicados pelos dedos do usuário.

Até mesmo um modelo na cor rosa pode dar as caras na cerimônia especial da Maçã

Se a Apple manter os preços cobrados e estilos disponíveis no presente momento, a versão mais barata, iPhone 6s de 16 GB, deve custar US$ 649, enquanto a mais cara, iPhone 6s Plus de 128 GB, só sairia das lojas ao desembolsar a quantia de US$ 849. Naturalmente, a Maçã ainda não se pronunciou oficialmente acerca de suas novíssimas investidas no mercado de telefonia móvel, mas os detalhes completos devem ser divulgados no evento especial, que estaria marcado para 9 de setembro, nos Estados Unidos. Até lá, é recomendável acompanhar com o pé atrás todos os rumores relacionados aos aparelhos.


4

Comentários

Pré-venda dos novos iPhones deve começar em 11 de setembro

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo