LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Se não é um iPhone: Apple Pay é destaque em novo comercial

21 de agosto de 2015 3

A Apple lançou na quinta-feira (20) um novo comercial de televisão como parte de sua campanha "Se não é um iPhone", e dessa vez optou por destacar o recurso Apple Pay, de pagamentos móveis, como sendo um dos recursos mais interessantes dos seus celulares.

Bem como a Apple já fez em comerciais anteriores da campanha, um vídeo curto de 30 segundos, narrado, cita algumas virtudes do Apple Pay em um tom bastante animado e brincalhão. E é totalmente compreensível que ela faça isto, afinal, os comerciais da campanha são tendenciosos e direcionados para um público mais jovem.

O Apple Pay é a forma mais rápida, mais fácil e mais segura para pagar as coisas que você precisa em mais de 1 milhão de lojas (e contando). É a sua carteira, mas sem a parte da carteira.

Dá pra notar um padrão bem óbvio nos comerciais da campanha da Apple. A empresa opta por destacar coisas simples dos recursos que seleciona para serem demonstrados, como nesta caso, falando sobre a facilidade de uso, segurança e disponibilidade do Apple Pay em todo o país em mais de um milhão de comerciantes, que vão desde lojas de roupas até fast-foods.

A campanha "Se não é um iPhone" foi lançada originalmente em julho com os comerciais "Hardware & Software", destacando o conjunto utilizado pela Apple que é feito pensando em uma série de coisas, e o comercial "Loved", falando um pouquinho do amor dos usuários do iPhone pelo aparelho. Os primeiros comerciais da campanha, inclusive, já foram traduzidos para o Brasil.


3

Comentários

Se não é um iPhone: Apple Pay é destaque em novo comercial
  • O sistema da samsung baseado no loop Pay é muito mais abrangente de mercado e tecnologicamente mais avançado. A questão da segurança o knox (sistema de segurança dos dados de usuários) da própria Samsung já foi eleito por várias organizações como um dos sistemas mais robustos de segurança e proteção de dados e cartões presente no Samsung Pay. Em contrapartida alguns usuários dos telefones da Apple uma vez tiveram suas fotos pessoais vazadas.

    Mas inegavelmente a propaganda vai falar os prós!!! De qualquer forma a Apple tem um bom sistema de pagamentos. Ele só não é o melhor! E nem o mais seguro.

      • apple dona do mundo

          • apple dona do mundo

              Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

              Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

              Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

              iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo