LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OS X El Capitan chega à sua oitava versão beta para desenvolvedores e sexta para beta público

31 de agosto de 2015 0

A Apple liberou um novo beta do OS X El Capitan para os desenvolvedores, a oitava versão de testes do sistema de Cupertino, pouco mais de uma semana após o lançamento da sétima atualização. A nova compilação está disponível através do Mac Developer Resource Center ou a partir da aba de atualização do Mac App Store para desenvolvedores que já utilizam a versão anterior. Além disso, a Apple também lançou o sexto beta para os participantes do seu programa de teste público.

O sistema OS X El Capitan é aguardado para chegar aos consumidores em algum momento do outono dos norte-americanos. Após o seu lançamento oficial, o sistema vai oferecer várias melhorias, incluindo uma nova experiência para serviços como o Notes, aprimoramentos no Spotlight, e muitos outros.

Ainda não sabemos ao certo se esta atualização adiciona qualquer alteração para o El Capitan, como muitos dos betas anteriores, que focaram nos "bastidores" do sistema trazendo melhorias de desempenho e correções de bugs para otimizar a plataforma antes de seu lançamento público. O sétimo beta adicionou, no entanto, algumas atualizações estéticas menores. Assim que os desenvolvedores que participam do beta começarem a destrinchar a nova versão, alguns relatos poderão surgir, caso haja novidades, e estaremos atentos para informá-los.


0

Comentários

OS X El Capitan chega à sua oitava versão beta para desenvolvedores e sexta para beta público

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo