LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fonte asiática afirma que iPhone 6s terá resolução até 25% maior

08 de setembro de 2015 2

A Apple apresentará o iPhone 6s e 6s Plus amanhã, dia 9 de setembro, mas ainda existem fontes revelando informações privilegiadas sobre os planos da empresa de Cupertino para seus novos dispositivos, como esta imagem vinda da Ásia que informa a resolução utilizada nos dois dispositivos e sugere que a Apple tenha feito pequenos avanços neste quesito.

De acordo com a imagem abaixo, vinda do microblog chinês Weibo e descoberta pelo site Feng.com, a Apple poderá lançar alterar a resolução do iPhone 6s para 2000 x 1125 polegadas, com 488 pixels por polegada. Isso é bem acima da resolução do atual iPhone 6, que é de 1334 x 750 pixels, ou 326 pixels por polegada.

Imagem retirada de uma publicação no Weibo; muitos acreditam que ela possa ter sido feita no Photoshop.

Já no iPhone 6s Plus a Apple pode ter aumentado a resolução da tela para 2208 x 1242 pixels, ou 460 pixels por polegada. Para efeito de comparação, o atual iPhone 6 Plus conta com uma tela Full HD (1920 x 1080 pixels) com 401ppp.

Destes rumores, o que mais faria sentido era a Apple expandir a resolução do iPhone 6s para 1920 x 1080 pixels, visto que o iOS já suporta nativamente esta resolução. Quanto ao aumento citado para o 6s Plus, isto pode não ser tão cobiçado pelos usuários visto que seria um aumento de apenas 25% a mais de pixels na tela. Claro, isso parece ser muito bom para os usuários, mas existem outras maneiras de melhorar a qualidade de imagem sem aumentar a contagem de pixels – como melhorias na gama de cores, brilho ou como ela se comporta com luz solar direta.

De qualquer maneira, só saberemos se a Apple realmente fez mudanças na tela dos novos iPhones amanhã, dia 9 de setembro, durante seu evento especial. Além dos novos smartphones, é esperado que a empresa de Cupertino lance também uma nova Apple TV, o iPad Pro e mais uma série de novos produtos.

O Apple iPhone 6S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Fonte asiática afirma que iPhone 6s terá resolução até 25% maior

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo