LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 6s Plus anunciado com tela de 5,5", novas tecnologias e câmeras aprimoradas

09 de setembro de 2015 128

Como o esperado, iPhone 6s Plus foi apresentado pela Apple em seu evento especial realizado nesta quarta-feira, 9 de setembro. Fazendo companhia ao iPhone 6s, que é a versão reduzida da nova geração de celulares da Maçã, o phablet chega com tudo como mais um concorrente de respeito no mercado de telefonia móvel. Seguindo os padrões da linha 'iPhone s', sem alterar o número que denomina o aparelho, a novidade possui, basicamente, o mesmo visual já encontrado em seu antecessor, recebendo mudanças notáveis apenas nos termos técnicos e outras variações sutis. Ainda assim, a opção é um agrado para quem é fã do iOS, mas gosta de usufruir de um dispositivo com tela bem avantajada. Conheça, abaixo, tudo sobre ele!

iPhone 6s Plus


Design conhecido, especificações técnicas aperfeiçoadas. Em poucas palavras, é assim que podemos descrever o novíssimo celular anunciado formalmente pela Apple. Sua aparência é precisamente a mesma vista no iPhone 6 Plus, incluindo as dimensões largas, cantos arredondados, por conta da utilização do vidro 2.5D, proteções da antena separadas em duas partes no painel traseiro, e, é claro, o logotipo da Maçã. Finalizando a explicação básica do iPhone 6s Plus, é possível incluir os botões de gerenciamento de volume na lateral direita, junto ao atalho de acordar ou bloquear a interface. Naturalmente, o botão home, conhecido por TouchID, que também trabalha como um leitor de impressões digitais está na face da estrutura.

Evitando o #BendGate com uma nova carcaça


Apple aprendeu com os erros. Evitando o fenômeno complicado do #BendGate, criado na época de lançamento do iPhone 6 e iPhone 6 Plus, quando algumas unidades foram dobradas facilmente em situações cotidianas, a gigante de Cupertino utilizou o alumínio série 7000 na fabricação de seu novíssimo phablet, originando a já prevista espessura maior. Como o já mostrado anteriormente em uma experiência gravada, a estrutura de material reforçado aguenta um peso de até 40 quilogramas sem sofrer variações permanentes. A título de comparação, o mesmo teste realizado com o iPhone 6 resultou em seu entortamento após 13 quilogramas serem aplicados na carcaça.

Na prática, consumidores que levarem uma unidade do iPhone 6s Plus para casa não precisam se preocupar ao pressionar acidentalmente seus aparelhos, porém, o alumínio série 7000 é mais caro que o utilizado anteriormente pela Apple, portanto será interessante acompanhar como a empresa dos Estados Unidos contornou o custo maior de fabricação necessário em cada exemplar do phablet. Também é preciso mais dinheiro para tratar a superfície contra corrosão e demais depreciações químicas, então, da mesma forma, é bom ficar de olho em como o dispositivo se sairá no uso comum. Testes aprofundados devem ser feitos após o lançamento oficial do produto.

3D Touch


A talvez tecnologia mais esperada pelos entusiastas da Apple chegou junto ao iPhone 6s Plus, mas não com o nome de Force Touhc. 3D Touch, apesar de não ser particularmente uma novidade, estando presente no Apple Watch e MacBook, por exemplo, traz novas opções à interface destinada a portáteis da Maçã. Ao invés do botão só reconhecer toques e longos pressionamentos, desfrutará da novidade para reconhecer, também, a força aplicada pelo dedo do usuário sobre a superfície do display. Desta forma, um mesmo elemento virtual exibido pela tela poderá diferenciar quando o utilizador efetuar um toque suave, ou quando realmente exercer mais pressão no local.

As aplicações são bem definidas, como apagar um item de uma lista ao pressioná-lo com mais vontade, por exemplo, ou desferir um golpe mais poderoso no adversário da mesma forma. Tanto em serviços úteis quanto em jogos, 3D Touch poderá ser aproveitado pelos desenvolvedores, criando aplicações ainda mais avantajadas para a loja do iOS. Com a carcaça reforçada em alumínio série 7000, deixe a preocupação de lado na hora de manusear o phablet com mais força! A dupla vem em bom momento para assegurar a qualidade necessária na conquista de ainda mais fiéis clientes da Apple.

Comando Hey Siri sem precisar estar ligado à tomada


Como noticiamos ainda nesta quarta-feira, Siri ficará mais esperta e acessível no iPhone 6s Plus (e iPhone 6s). O comando 'Hey Siri', que permite acessar a assistente virtual sem precisar tocar nenhum botão, seja físico ou virtual. Esta opção já está presente no iOS 8 e nos iPhones anteriores, porém, junto à nova geração do smartphone com estampa de maçã, não será necessário manter o dispositivo na tomada para chamar a Siri, por causa do coprocessador M9 estar ativo de modo vitalício. Basta dizer a frase para conseguir pedir informações do tempo, ouvir uma música, procurar alguma coisa na internet e outras alternativas variadas propostas pela aplicação.

Adeus ao sensor de 8 MP... Olá, 12 megapixels!


Após usar um sensor principal de 8 megapixels desde o lançamento do iPhone 4s, em meados de 2010, Apple decidiu colocar um fim na continuidade do componente ao adotar uma câmera posterior de 12 megapixels. Naturalmente, quem acompanha o segmento de fotografia sabe que a quantidade de megapixels não é, necessariamente, sinônimo de qualidade, mas isto significa que, por contar com uma resolução superior, a imagem manterá sua integridade original mesmo caso o usuário decida cortá-la, aproximando de certos objetos por exemplo, algo que acontece quando a foto é publicada no Instagram ou alguns outros serviços de compartilhamento. A câmera também será capaz de gravação em vídeos 4K.

Selfies impressionantes com a câmera de 5 megapixels e flash pela tela


Caso tenha gostado da câmera de 5 megapixels para a captura de imagens panorâmicas e paisagens, também pode se animar ao saber que o sensor frontal, geralmente usado para autorretratos, ganhou um aumento de megapixels. Agora, são 5 megapixels para suas selfies, mostrando, em detalhes, a face e demais objetos que podem protagonizar a captura. E, caso esteja em uma ambiente com baixa iluminação, também pode utilizar o flash para deixar seu rosto bem nítido. Entretanto, ao invés de usar um LED para tal fim, Apple decidiu usar o próprio display para iluminar o cenário, mostrando uma tela branca com o brilho no máximo para isto.

Segunda geração do TouchID


Apple não é a primeira a usar um sensor biométrico para desbloquear a interface do celular, mas certamente foi a que popularizou os leitores de impressão digital. Com o iPhone 5s, lançado em meados de 2013, a companha apresentou o TouchID para servir como a chave geral do iOS, mas nestes últimos anos seu avanço foi notável, podendo, até mesmo, realizar a identificação do usuário antes de permitir que uma transferência bancária seja feita. Com a segunda geração do TouchID, anunciada junto ao iPhone 6s Plus, o reconhecimento das informações corporais do utilizado é duas vezes mais rápido, então chega de perder tempo tentando desbloquear a interface.

Entrando na moda com o ouro rosé


iPhone 6s Plus, além das novidades tecnológicas, também traz uma cor nunca utilizada em celulares da Apple. Ouro rosé, um rosa tendendo ao dourado, também será uma opção de pintura aos interessados em levarem uma unidade do phablet com iOS para casa. A introdução de tal alternativa na vitrine da empresa fundada nos EUA já era aguardada por analistas e outras fontes, visto que o Apple Watch, primeiro relógio inteligente da marca, já oferece o tom rosado aos clientes. O smartwatch, entretanto, é realmente feito de ouro, enquanto o iPhone rosé é, basicamente, o mesmo, porém com a pintura diferenciada. Já dá até para combinar o celular com o acessório de pulso com estampas de maçã.

Chipset A9


Um novo conjunto de processador mais placa gráfica está presente no iPhone 6s Plus. O chipset mais recente inclui uma CPU rodando a um clock superior e uma GPU capaz de oferecer gráficos admiráveis para quem escolher adquirir o aparelho moderno com iOS. Além disso, como o já dito no tópico 'Hey Siri', há o coprocessador de movimento, voz e outras tarefas, M9, possibilitando a divisão inteligente entre os componentes internos, evitando sobrecarregar a peça principal.

iOS 9


Para acompanhar o phablet remodelado, Apple irá enviar o iOS 9 pré-instalado. O sistema operacional vem sendo testado por desenvolvedores desde a WWDC (Worldwide Developers Conference), realizada em junho deste ano, e agora, sua estreia oficial está marcada: junto ao início de comercialização do iPhone 6s Plus (e o 6s comum).

Preço e disponibilidade

Acompanhando o mesmo calendário usado pela Apple nos anos passados, iPhone 6s Plus (e iPhone 6s) chegará às prateleiras em um período curto de tempo, incluindo as cores dourado, Space Gray (cinza espacial) e prata. Quem estiver em um dos 130 países pré-selecionados pela Maçã, que irá abranger, até o fim do ano, 400 operadoras mundo afora, poderá reservar uma unidade do produto a partir de 12 de setembro, marcando o início da pré-venda.

  • O Apple iPhone 6S Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
Thanks to Leonardo Santos | leonardo@tudocelular.com

128

Comentários

iPhone 6s Plus anunciado com tela de 5,5", novas tecnologias e câmeras aprimoradas
  • Gágágágagáááááá...............

    • Essa lady gaga é burra msm.

        • Queria ser rico para fazer coleção de smartphones. *-*

            • Esta é a prova de que o que falei é verdade kkkkkk as vezes querido não é nem pobreza financeira, aliás na maioria da vezes é pobreza de espírito kkkk.

                • Não é ser pobre, mas o que disse é que comprar um smartphone já pensando nesta idéia, alguns anos atrás eu guardava celular na gaveta hoje eu do pra alguém, geralmente família; estou no meu segundo celular este ano e já quero trocar porque lançaram melhores, mas ainda não tem no Brasil, vou aproveitar o congresso na Malásia do meu serviço para comprar um novo.

                    • Outro pobre que sacrifica tudo pra ter um Apple; estou na matéria da Apple porque queria saber sobre o nove e tão especial smartphone e que mais uma vez não tem nada de novo; já comprei dois Iphone este ano para dar de presente e com certeza terei que comprar este novo para presentear quem amo; Não uso Iphone pelo sistema bloqueado e por não haver nenhuma variante dual chip, gostaria muito de a Apple lançasse um para ver se iria me adptar; atualmente tenho um Galaxy A7 e agora em Outubro vou em um congresso na Malásia e vou comprar um A8, S6 Edge+ ou Note 5 Duos, a vontade é de comprar todos, mas terei que entre um decidir pois não dá pra andar com mais de um celular é muito ruim como vejo pessoas por ai; agora você deve fazer um sacrifício para comprar 1 Iphone só pra ficar pagando de rico kkkkk ow coisa de pobre de espírito quem faz isto viu, mas não se preocupe conheço muitos você é só mais um.

                        • O único pobre de espírito aqui e você, julgando pessoas que nem conhece. Eu já tive o seu A7, troquei por que estava ficando cega com esse superamoled/cores quentes, interface poluída da samsung. ehauehauea Cara você viaja por conta da empresa e se acha alguém? Eu faço relações internacionais e já intercambiei na Austrália/Portugal. Para de falar dos seus feitos pq ngm se importa. Q cuzão '-' Tenho condições igual a você querido, a diferença e que não fico me gabando em um FORUM, FORUM. rs

                            • Não, você já era cega e continua cega! Com certeza viajo por conta da empresa se considerar que eu sou o proprietário; Se pra você viajar a serviço é um feito, imagine então a vida que você deve levar kkkkk, feito pra mim são outras coisas sua pobre espiritual kkkk olha as palavras de baixo calão que você escreve imagina as que deve dizer realmente pobre de espirito; faça uma música com o tema "Se não é um Iphone, não é um Iphone" quem sabe você pode ficar famosa post no youtube. Sds.

                            • falo o ricão kkkkkkkk quem é rico não fica bancando de rico em post sobre smartphone tu ta mais pra um pobre lascado mesmo e ainda falando de min sem nem me conhecer ? querido se ta louco ? usou algum tipo de droga ou a idade ta chegando ? quem deve ta bem bloqueado mesmo é esse teu cerebro VAI SE TRATA DOENTE.

                              • Oq me decepciona mesmo é só a bateria, nada de upgrade.. partiu galaxy note 5 com quickcharge, apple nunca mais.

                                  • tem que ser muito troxa pra paga 4 mil reais nesse iBosta ai!!!

                                      • Pelo menos a Apple não fez nenhuma diferença entre o Plus e o normal, os dois possuem o mesmo hardware, com exceção do tamanho da tela. Isto pelo menos é bacana, ambos poderão tirar ótimas fotos e gravações a 4K.

                                          • Pense num fãnboy escroto esse "' Leblanc " para filho(a) que tá feio

                                            • Uma coisita que ninguém tinha se tocado. Muitos compradores irão colocar películas de vidro para protegerem a tela, o 3D Touch não será afetado? Será que as fabricantes de película irão criar algum modelo que não impeça a tecnologia de agir? Sei não viu, mas duvido que o 3D Touch irá funcionar com uma película...

                                                • Uma coisa é fato a apple nunca será a mesma depois de "perder" pro galaxy s6, e deus queira que o reino da sammy acabe logo tbm...

                                                  • nossa, o design não mudou nada...

                                                      • Resolução de tela? Alguém tem idéia?

                                                          • nao vi nada demais nesse i6s plus,mas é um bom concorrente do lumia 950 xl(segundo pelo que vejo no rumores)

                                                              • É realmente não adianta discutir com usuários do android, vocês são fãs de NÚMEROS, não usabilidade/softer ou tecnologia. O que me doí é ver a MS cair nessa mesma ladainha de por 309239843 nucleos pra impressionar leigos que não tem noção alguma de processamento ou arquitetura, sendo que o WP não precisa disso, amenos a Apple continua a manter sua essência.

                                                                  • realmente nem adianta discutir e perca de tempo. falam mal do iphone mas nunca tiveram um pra saber ai mete o pau dizendo que é ruim e tal, pra que entra na matérias da apple então ? eles acham que iphone e igual android que precisa 300 núcleos pra presta. unica critica correta contra o iphone é o preço que no BRASIL que é um pais lixo realmente é um objeto de status não vale o preço.

                                                                      • E realmente não adianta discutir com fans do Iphone. Eles precisa de números, de preferência acima de 4.000,00

                                                                          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala como se o android não tivesse caro também.

                                                                              • rogerio seu android atualiza uma vez e para no tempo... enquanto o iphone é 4,5 anos atualizado! NINGUÉM QUER CELULAR PARADO NO TEMPO até o Iphone 4s vai receber IOS 9

                                                                                  • Sim, dps de 1 ano e meio, eu vendo esse mesmo iphone por 1,500- 1700 reais e pago metade do preço no lançamento do novo, rs. A males que vem pro bem né amor? Já o seu android daqui a 6 meses ta desvalorizado e inútil... Não tem pos venda

                                                                                      • Eu não compro um smartphone pensando em quanto vou vender depois, hello pobre! A sra fala demais! Eu troco de smartphone assim que vejo que foi lançado um melhor, Iphone é um smartphone simples e caro, compra quem tem condições como eu e quem não tem como você faz um sacrifício ali e aqui porque é smartphone de luxo e será chique ter kkkkkk

                                                                                          • eahueahu revender algo que é do meu uso é ser pobre? Pra mim é ser inteligente, quem sabe usar o smart conserva tanto, que o meu está intacto dps de 11 meses só com uma Case//película, é simples.

                                                                                              • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta na materia da apple pq ? nunca teve iphone e no fundo quer ter um kkkkkkkkkk chora menos

                                                                                                • O correto é "Há males" e não "A males"

                                                                                                • É porque os Androids precisam realmente de números, do contrário o celular não sai da tela inicial de tão lento.

                                                                                                  • Leblanc, dizer que núcleos não equivalem a desempenho é burrice também. Quanto mais núcleos, mais possibilidades tenho de fazer mais coisas ou em menos tempo dependendo da forma que eles trabalham.
                                                                                                    Tenho apple e Samsung. Infelizmente a Apple se traduz ao mundo apple, sem possibilidade de se trabalhar no software. Por este motivo o android ganhou tanto mercado e prefiro a Samsung.

                                                                                                      • QUANTIDADE de núcleos não definem processamento, não vou nem terminar de
                                                                                                        ler o seu comentário, quando você sacar que no single core a apple
                                                                                                        estupra qualquer processador da atualidade isso com o chip 8X, ou quando
                                                                                                        você realmente entender que a maioria dos aplicativos do seu amado
                                                                                                        android não utiliza nem 2 núcleos simultaneos, você vai acordar e
                                                                                                        perceber que todo esse hardware é so frufru, é igual a pênis grande.
                                                                                                        PURA PERFUMARIA.

                                                                                                          • kkkkkkkkkk, calma aí, esses seus comentários fanáticos são uma graça...kkkkkkkkk

                                                                                                              • Sim, amenos não sustento meu dito fanatismo, com achismos ou teorias... Se quer rebater as minhas criticas, rebata com argumentos. Eu sou hiper fanática, me diga qual mentira eu citei nesse comentário?

                                                                                                                  • Questão de Núcleos nem computador usa mais que 4 núcleos, o mais importante eh a capacidade de processamento por núcleos ao invés de vários núcleos mais fracos. Mas Android realmente precisa de processamento melhor, mas bem que Apple poderia investir melhor em hardware e bateria pois ela pratica um precinho nada amigável, MS tah seguindo Android tanto em hardware quanto aplicativos pensa mais em quantidade do que qualidade

                                                                                                                      • Não digo que está mentindo, só acho desnecessário esses ataques todos a quem fala do iPhone, eu acho ele apenas bom, meu ponto de vista, mas como todos tem uma opinião eu só observo, não gosto de impor meu gosto sobre ninguém, é como discutir futebol, política e religião, total perda de tempo...

                                                                                                                          • Sim, e é justamente isso que todas as pessoas no qual dei replica fazem, IMPOR sua verdade, afirmam algo que é mentira, eu só desminto, se sei a verdade e normal eu não querer propagar o "errado". Não é fanatismo meu caro, é saber mesmo você não pode julgar alguém por que escreve um texto tentando abrir a mente alheia mas já desisti, pessoas são pessoas.

                                                                                                                    • Apple fica querendo usar do iOS uma desculpinha pra falar que não precisa de um HARDWARE potente para rodar o sistema. FALA ISSO PRA QUEM TEM UM 4s. A Microsoft falou a mesma coisa com o Windows Phone e voltou atrás com sua decisão. Se continuar nesse rítmo o iPhone vai ficar para o baú das lembranças. Já não tem nem um destaque que o faça ser interessante. Pra mim a modinha de iPhone já acabou. Curti muito o trabalho que a Qualcoom, Samsung e aquela empresa do Helio estão fazendo. Muita potência pra um smartphone, cada vez mais potente, vai chegar a um ponto em que um smartphone vai ser considerado como um Console portátil Android. E a Apple falando: "Não precisamos de hardware para rodar o iOS" ... Tá bom então, continua assim que sua sentença de morte está decretada.

                                                                                                                        • Olha, acho que vai demorar para a sentença de morte da Apple ser decretada. Mesmo ela fazendo vários erros, continuará sendo "símbolo de status" aqui na terra Brasilis por muito tempo.

                                                                                                                          Gostaria de saber se o mesmo se passa no exterior. Será que lá fora, a Apple ainda é sinônimo de status, ou já é vista apenas como uma marca a mais no mercado? Alguém me responda se souber.

                                                                                                                            • A Apple evolui o hardware só quando está no limite apenas entenda que se ela tivesse smartphone ruim ela não venderia tanto, apenas aceite e fique tranquilo com sua frustração continue achando que números fazem a diferença

                                                                                                                                • A Apple vende mais porque é uma empresa norte americana que fez muito sucesso em seu país e tudo que faz muito sucesso nos Estados Unidos vende muito no mundo todo, norte americanos são muito bons pra vender o que criam. smartphone da Apple é bom, mas não tem nada de mais que as outras não tem.

                                                                                                                                  • Concordo que o iPhone poderia ter um hardware mais potente (pelo menos a quantidade de RAM), mas a "senten?a de morte" est? longe de ser decretada. As vendas da Apple s? crescem a cada ano, diferentemente de quase todas as concorrentes, cujas vendas tiveram um recuo, muitos dos quais significativos.

                                                                                                                                      • Mas não é desculpinha, eles realmente NAO PRECISAM de um hardware potente. E continuam vendendo iphones pacas. Windows Phone é um fracasso, só quem comprou que não viu isso.

                                                                                                                                          • Sentença de morte decretada? LOL

                                                                                                                                              • 4s aparelho de 2010-11, 4 anos no mercado e 4 anos sendo atualizado, acho que é pedir de mais que ele tenha um desempenho HIPER FLUIDO, me fala qual android com o mesmo ciclo de vida desse aparelho? Se for pra criticar, critica com um argumento valido. Hardware é ter 4gm de ram, que um sistema bugado usa mais de 2,5, um processador de 8 nucleos que não usa os mesmos simultaneamente, uma multtask bugada. Realmente a apple esta ultrapassada com o seu dual core que pontua quase 2 vezes mais que qualquer processador da atualidade no single core. E não deve em nada no Mult core, isso com 2 núcleos. Quanto mais melhor, né android fã?

                                                                                                                                                  • Eu te falo, Xperia ZQ, de 2011, recebendo todas as atualizações de android, rodando liso todos os apps, tela full hd, suporte a sd, memoria ram que o iphone tem, é o que sobra no zq de livre kkk

                                                                                                                                                      • Xperia ZQ é aquele que tem câmera frontal em baixo kkkkkk tem gente que compro aquilo

                                                                                                                                                          • O zq foi lançado em 2013 qual o seu problema? Inventa argumentos se auto enganar é feio sabia? Cara se você quer debater, debata direito. Com argumentos corretos. no mais fica no seu mundinho, onde "QUANTO MAIS É MELHOR"

                                                                                                                                                              • Kkk eu acho tenso o cara mentir e o pior mentir sem ao menos saber o ano do smartphone, é igual eu vejo nego aqui dizendo que moto g nunca trava outro que diz que a bateria do s6 carrega em poucos minutos, chega ser ridículo as invenções para defender o os preferido

                                                                                                                                                          • Trocou de designe em todas as gerações, não é uma samsung porca da vida. É tem gente que reclama. Sendo que o 3/3gs tem 1 modelo, 4/4s outro. 5/5s outro. 6/6s outro

                                                                                                                                                            • Se pudesse aqui , faria 1 Enquete :O que primeiro vai dar chabú ?
                                                                                                                                                              Hardware ...Soft ?
                                                                                                                                                              Touch falhando e sem reconhecimento correto ?
                                                                                                                                                              Cam nova ?
                                                                                                                                                              Aluminio 7000 descascando , manchando facilmente em certos liquidos ?
                                                                                                                                                              etcetcetc
                                                                                                                                                              E por ai vai , comprem e sejam as cobaias.
                                                                                                                                                              Façam as suas apostas, postem o que vai dar melda .........kkkkkkkkk

                                                                                                                                                                • "Adeus 8MP... Olá 12MP..." KKKKKKKKKKK QUE EVOLUÇÃO O:

                                                                                                                                                                  • 6s Plus = Brasil
                                                                                                                                                                    Note 5 = Alemanha.

                                                                                                                                                                    Entendedores entenderão!

                                                                                                                                                                      • "New Technology Apple Live Photos" By Nokia´s Living Images não sou de falar muito, mas vc está sendo LEVIANA.

                                                                                                                                                                          • 2011/1 - Galaxy s2.Quando a apple lançou o 4 em 2010 ela já usava resolução HD e processador dual Core .Foi a primeira, tanto que tinha o maior ppi em um smart na época.Wagner3 por favor, se for fazer piadinhas, faça piadinhas verídicas pois nenhum smart que você citou foi o CHEFE em algo Ainda tem leigo que positiva um câncer desses.

                                                                                                                                                                              • Ainda com esse design brochante.. Nunca fui um fanático da Apple, mas todo mero mortal em sã consciência concorda que, o design do 5S é um dos mais belos já criado, deveriam ter continuado com ele. Esse 6S fico muito mais do mesmo, trouxe tecnologias que já existem em outros smartphones. Nada que me me faça desejar ou querer adquirir um. Lamentável.

                                                                                                                                                                                • Filmagem em 4K - Note 3
                                                                                                                                                                                  Câmera frontal 5 MP - Note 4/A séries
                                                                                                                                                                                  Flash usando tela branca - G3
                                                                                                                                                                                  Tela HD - S3
                                                                                                                                                                                  Processador dual core - S2
                                                                                                                                                                                  Câmera 12mp - S4
                                                                                                                                                                                  Barra de status multifunção - S (1st gen)
                                                                                                                                                                                  Tela Grande - Galaxy Note (1st gen)

                                                                                                                                                                                    • pra você vê como apple sabe utilizar cada peça... diferente do android que tem que colocar 4GB de ram e processador de 8 núcleos pra poder vende

                                                                                                                                                                                        • Câncer de mais só digitou merdas e informações inverídicas. Nada aqui e verdade. Se contenta com sua verdade pra si mesmo.

                                                                                                                                                                                          • Dá onde que o Note 4 tem 5MP na câmera frontal? Oloco.

                                                                                                                                                                                            • Acho que esses comentários idiotas deveriam ser deletados, o nível de inteligência desse espécime me fascina.5MP frontal - Lumia 730 não foi a sangsuga.Flash com tela - Já existia nos xing lings desde 2011, não é patenteado por ninguém.Tela HD - O iphone foi o primeiro a incrementar, tanto que na geração 4 tinha o maior ppi em um smart ...Processador dual core - Os da apple tem um nível de processamento single core tão ridículo que ultrapassa qualquer octa da atualidade, quando você vai perceber que NÚCLEOS NÃO EQUIVALEM A DESEMPENHO?Câmera 12 mp - Serio que você vai implicar até com resolução de câmera ?e eu ainda perco tempo respondendo '-', meus olhos ardem.

                                                                                                                                                                                                • Leblanc, dizer que n?cleos n?o equivalem a desempenho ? burrice tamb?m. Quanto mais n?cleos, mais possibilidades tenho de fazer mais coisas ou em menos tempo dependendo da forma que eles trabalham.
                                                                                                                                                                                                  Tenho apple e Samsung. Infelizmente a Apple se traduz ao mundo apple, sem possibilidade de se trabalhar no software. Por este motivo o android ganhou tanto mercado e prefiro a Samsung.

                                                                                                                                                                                                    • QUANTIDADE de núcleos não definem processamento, não vou nem terminar de ler o seu comentário, quando você sacar que no single core a apple estupra qualquer processador da atualidade isso com o chip 8X, ou quando você realmente entender que a maioria dos aplicativos do seu amado android não utiliza nem 2 núcleos simultaneos, você vai acordar e perceber que todo esse hardware é so frufru, é igual a pênis grande. PURA PERFUMARIA.

                                                                                                                                                                                                        • parece que os nucleos do note 5 vieram com defeito kkk

                                                                                                                                                                                                        • Sim, com certeza todos estes aparelhos já possuem estes recursos há anos!!!! mas se tratando da maçã, ela sempre foi aversa a qualquer tecnologia, por isto é uma surpresa a mesma ter se rendido, entende? Com certeza é para atrair usuários do Android, que não sentirão falta destes recursos em seus antigos aparelhos.

                                                                                                                                                                                                            • Boa comparação só faltou ter ios nos citados

                                                                                                                                                                                                                • IOS 9 - iphone 4S
                                                                                                                                                                                                                  Touch Id - Motorola Atrix

                                                                                                                                                                                                                    • Uma pena a Motorola não ter levado em diante o Touch Id, olha só, a Apple aproveitou muito bem uma tecnologia que foi esquecida e olha só no que deu....todas voltaram a lançar dispositivos com sensor biométrico. Dúvido que se ele estaria aí hoje se ela não tivesse utilizado no 5s.

                                                                                                                                                                                                                    • Coprocessador de voz - Moto X 2013

                                                                                                                                                                                                                        • A diferença que em vez de várias versões ela trouxe tudo isso num produto só

                                                                                                                                                                                                                          Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                                                                                                                                                                                                                          Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                                                                                                                                                                                                                          Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                                                                                                                                                                                                                          iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo