LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPad Pro terá dois acessórios em seu lançamento: o Apple Pencil e o Smart Keyboard

09 de setembro de 2015 13

Uma das melhores novidades divulgadas pela Apple em sua apresentação hoje foi o mais novo integrante de sua linha de tablets: o esperado iPad Pro. Ele vem com uma promessa de oferecer algo realmente novo para o seu tipo de produto: um display de incríveis 12,9 polegadas e resolução de 2732 x 2048 pixels, uma densidade superior a encontrada no MacBoook Retina de 15 polegadas, resultando no total de 5.6 milhões de pixels. Agora, junto com este formidável aparelho a Apple também apresenta dois acessórios bacanas.

Batizado de Smart Keyboard (teclado inteligente) ele também serve como uma capa para o tamanho maior do iPad Pro, se conectando com o mesmo através do novo conector 3-port do dispositivo que utiliza 3 discos de conexão por simples toque. Ele promete ser tão bem espaçado e confortável quanto um teclado de um notebook de qualidade, apesar de ser fino e durável o suficiente para funcionar como uma capa. No fim, Smart Keyboard promete se tornar uma ferramenta indispensável para os usuários do novo produto.

A nova Apple Pencil.

O segundo acessório anunciado para o iPad Pro foi o Apple Pencil, que apresentará sensitividade a pressão, de forma similar a tecnologia Force Touch. Com ela desenhistas e designers profissionais finalmente poderão substituir suas pranchetas eletrônicas por uma tela que mostrará de forma mais precisa o que eles estão fazendo. Para aqueles que preferem escrever com letra cursiva o Apple Pencil também poderá se mostrar uma boa solução.

A presença do stylus é um pouco estranha para a Apple, dado que Steve Jobs se posicionou contra a presença desse tipo de caneta em uma conferência da empresa em 2007. Ainda sim, diante de um produto como o iPad Pro ela realmente faz sentido.

Ambos os itens chegarão nas lojas em novembro. O novo Smart Keyboard custará 169 dólares e o Apple Pencil ficará na casa dos 99 dólares.

Para acompanhar o evento da Apple ao vivo, confira aqui. Continuem ligados no Tudo Celular para saber o que será anunciado nos próximos instantes.

Mais fotos do Smart Keyboard.

13

Comentários

iPad Pro terá dois acessórios em seu lançamento: o Apple Pencil e o Smart Keyboard

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo