LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple Music Festival já conta com canal próprio que aparece na tela inicial das Apple TVs

18 de setembro de 2015 0

Confirme já anunciado há algum tempo, o Apple Music Festival começa amanhã e ontem o canal do evento já havia aparecido nas Apple TVs. Com duração de 10 dias, o evento que entes era conhecido como "iTunes Festival" terá a presença de atrações como Pharrell Williams, One Direction, Florence + The Machine, Disclosure, The Weeknd, Chemical Brothers, Take That, Leon Bridges e James Bay.

Os usuários e fãs também poderão acompanhar o festival da Apple através do iTunes em Macs e PCs, ou também com a ajuda de de um aplicativo para iOS que será disponibilizado. Alguns dos nomes confirmados mais recentemente através do perfil do Apple Music no Twitter foram Charlie Puth, The Shires e Cam.

O novo canal Apple Music Festival inclui uma seção Featured (Destaque) para performances principais, uma seção de Lineup (Programação) para seguir o cronograma, e uma seção About (Sobre) para usuários que quiserem saber mais a respeito do evento. Uma vez que o festival estiver em andamento, os usuários poderão visualizar as apresentações ao vivo gratuitamente direto pela Apple TV.


Os donos de Apple TV também podem vasculhar e ver horários específicos, incluindo uma contagem regressiva exibindo quantos dias e horas faltam para a apresentação de seus artistas favoritos, e apresenta ainda uma bio para cada um deles. Links de álbuns para o iTunes também estão disponíveis, mas infelizmente não haverá o catálogo de streaming do Apple Music, uma vez que ele não é suportado nas Apple TVs atuais.

A transmissão ao vivo do evento e performances anteriores poderão ser vistas na Apple TV, iTunes e iPhone, iPad e iPod touch.


0

Comentários

Apple Music Festival já conta com canal próprio que aparece na tela inicial das Apple TVs

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo