LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Universal libera novo vídeo da cinebiografia baseada em Steve Jobs

21 de setembro de 2015 0

Já faz bastante tempo que Steve Jobs morreu, mas até agora há uma legião de fãs que desejam saber mais sobre sua história gloriosa. É justamente por isso que continuam produzindo conteúdos sobre o gênio, há pouco menos de dois anos até foi lançado um longa-metragem com Ashton Kutcher no papel de Jobs. Agora estão realizando mais um filme, já que o último foi lançado sem autorização.

Na última semana a Universal Studios lançou o segundo trailer de Steve Jobs, que acabou deixado os fãs de boca aberta com o conteúdo. Agora a companhia decidiu lançar um spot de TV, mas dessa vez com apenas 30 segundos.

O novo vídeo mostra basicamente as mesmas imagens de Michael Fassbender como Steve Jobs e Kate Winslet como a executiva Joanna Hoffman. Mas dessa vez a companhia quer aumentar ainda mais o Hype dos fãs do gênio, a Universal afirma que esse é um longa-metragem que você “realmente precisará assistir”.

O filme passou no Festival de Veneza e foi muito glorificado pelos críticos, muitos afirmaram que certamente essa será uma produção que concorrerá em algumas categorias do Oscar. E não é uma surpresa. O roteiro do longa-metragem foi criado por Aaron Sorkin (A Rede Social, 2010) e dirigido pelo premiado diretor Danny Boyle (Extermínio, 2002), com base na biografia oficial escrita por Walter Isaacson.

Steve Jobs está previsto para ser lançado nos Estados Unidos no dia 9 de outubro, já os brasileiros receberão a produção apenas no início de janeiro de 2016. Enquanto isso você pode aproveitar para ler a biografia autorizada.


0

Comentários

Universal libera novo vídeo da cinebiografia baseada em Steve Jobs

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo