LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Primeiros vídeos de unboxing do iPhone 6s são publicados

22 de setembro de 2015 3

Alguns veículos de comunicação norte-americanos e até mesmo compradores sortudos já começaram a receber os seus modelos do iPhone 6s e 6s Plus, o que definitivamente deixa muita gente com inveja. O canal do YouTube produzido por Marques Brownlee foi um dos primeiros a publicar um vídeo unboxing com o novo smarpthone, mostrando tudo o que vem dentro da caixa e, é claro, comentando alguns dos pontos característicos dos novos modelos.

Como já fez em dispositivos anteriores, a Apple inclui os acessórios de sempre: fones de ouvido, cabo Lightning e carregador de parede (além dos tradicionais manuais). A caixa, é claro, é bastante minimalista e traz na parte frontal uma imagem do dispositivo com um dos papéis de parede animados, novidade nessa nova geração.

Bownlee comenta três aspectos dos novos dispositivos da Apple que ele considera serem boas melhorias em relação a anterior geração dos aparelhos: a nova câmera iSight de 12 megapixels com capacidade de gravar vídeos em 4K, novas especificações como 2GB de RAM e chip A9 e a nova tela, que conta com a tão comentada tecnologia 3D Touch que é capaz de sentir a pressão e velocidade dos toques.

De modo geral, as primeiras impressões sobre o iPhone 6s e 6s Plus que estão sendo publicadas na internet fazem referência aos três pontos citados no parágrafo anterior. As especificações do novo modelo não são tão gritantes quanto a de outros smartphones, embora testes de benchmark provem que ele é tão potente quanto e isto pode ser um grande diferencial na hora de escolher um novo aparelho.

  • O Apple iPhone 6S Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Primeiros vídeos de unboxing do iPhone 6s são publicados

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo