LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CEO da T-Mobile diz que pré-venda do iPhone 6s é 30% maior que a do iPhone 6

23 de setembro de 2015 0

John Legere, CEO da operadora de telefonia móvel norte-americana T-Mobile, disse que, até agora, a pré-venda do iPhone 6s está sendo 30% maior que as encomendas feitas no ano passado para o iPhone 6, seu antecessor.

A afirmação, feita no Twitter do próprio Legere, sugere que não somente as mudanças feitas pela Apple conseguiram atrair fortemente uma boa quantidade de clientes, mas também os planos especiais de trocas oferecido pela operadora pode ser um fator considerável neste aumento de encomendas.

Acontece o seguinte com a T-Mobile: os donos de um iPhone 6 podem trocar seu aparelho por um 6S pagando apenas US$ 5 por mês num período de dois anos. A promoção também é válida para proprietários de um iPhone 5s, que podem trocar seu velho celular por um 6s pagando apenas US$ 10/mês. Com isto, é claro, os usuários são atraídos pelo baixo custo de troca por um aparelho de nova geração, ainda que "contra a própria vontade".

Pouco se sabe sobre o andamento e sucesso (ou não) das pré-compras do novo iPhone até então. A Apple alegadamente já ficou sem estoque do ovo aparelho e, apenas dois dias após o início deste período, a empresa disse que estava no ritmo para bater o recorde de 10 milhões de unidades vendidas no primeiro fim de semana de lançamento dos iPhones de 2014.

Os compradores interessados em um novo iPhone 6s que não participaram da pré-venda do novo modelo, é claro, podem optar por irem de manhã cedo em algumas lojas oficiais da companhia ou mesmo em revendedores logísticos parceiros da própria Apple.

As primeiras análises internacionais do smartphone são positivas e enfatizam aspectos que a Apple quis destacar durante o anúncio oficial e nas campanhas publicitárias do novo iPhone. A tecnologia 3D Touch e a nova câmera iSight de 12 megapixels têm sido fortemente comentadas por quem já possui um dos modelos em mãos, sem contar o Touch ID mais rápido e especificações melhoradas.

  • O Apple iPhone 6S Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Apple iPhone 6S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

CEO da T-Mobile diz que pré-venda do iPhone 6s é 30% maior que a do iPhone 6

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo