LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lutador de UFC tenta dobrar o novo iPhone

01 de outubro de 2015 27

Todos nós podemos lembrar a quando vimos um iPhone resistir ao congelamento, ou ser colocado dentro de uma gelatina. A Internet está lotada de testes de resistência para aparelhos tecnológicos. No entanto, um novo candidato a destruidor de iPhones acabou de aparecer na rede, como o celular da Apple pode sobreviver a um encontro com Luke Rockhold, um lutador de UFC?

O resultado dessa premissa maluca é um dos mais estranhos vídeos de teste de resistência que já vimos, sujeitando o novo aparelho da Apple á uma prova real “de impacto” como nenhuma outra. Será que o iPhone 6s Plus é resistente?

Para ser justo, o vídeo SquareTrade Labs não servem a um propósito útil para além da estranha emoção de ver um homem em sua cueca espancando um pedaço de tecnologia extremamente caro.

Após o iPhone 6 Plus ser dobrado em um vídeo popular YouTube, a Apple voltou à prancheta a nova geração de celulares, reforçando-o com uma forma ainda mais resistente de alumínio e suportes adicionais. Temos visto alguns testes até agora onde pessoas tentam dobrar o aparelho, mas a dificuldade de Luke para fazê-lo realmente sugerem que meros mortais não serão capazes de quebrar tão facilmente estes novos iPhones como aqueles da geração anterior.

O Apple iPhone 6S Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

27

Comentários

Lutador de UFC tenta dobrar o novo iPhone

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo