LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Skype para iPhone e iPad recebe suporte para Slide Over, Split View e Spotlight

02 de outubro de 2015 0

A Microsoft atualizou os aplicativos do Skype para iPhone e iPad, para adicionar suporte a dois novos recursos no iOS 9: Slide Over e Split View. Essa mudança segue de perto a atualização recente do aplicativo para usuários do Mac, que veio para adicionar o Split View no novo sistema El Capitan.

Sabendo que milhões de usuários utilizam o Skype para compartilhar URLs e fotos, a Microsoft tornou possível o Split View e Slide Over, que permitem que as pessoas mantenham uma conversa no Skype enquanto estiverem usando outro aplicativo ao lado dele, o que torna o compartilhamento de conteúdos ainda mais fácil.

Assim, é possível compartilhar, por exemplo, links e conteúdos de sites que estiver navegando sem ter que sair do aplicativo. Basta clicar sobre o conteúdo trazê-lo para o lado na conversa do Skype. É uma ótima maneira de fazer coisas junto com outras pessoas, como afirma a companhia de Mountain View.

A nova versão do aplicativo também permite que os usuários possam responder aos textos de chats diretamente a partir das Notificações, sem a necessidade de abrir o aplicativo. Também foi disponiblizada a possibilidade de começar uma conversa no Skype diretamente do Spotlight.

Basta, para isso, procurar um contacto que esteja na sua lista do Skype através Spotlight, e ele vai aparecer nos resultados de pesquisa da nova ferramenta do iOS 9. Toque no contato Skype para iniciar o aplicativo de chat da Microsoft e ir direto para um bate-papo.

Os usuários iOS 9 já podem obter as novas versões do Skype para iPhone e para iPad através da App Store.


0

Comentários

Skype para iPhone e iPad recebe suporte para Slide Over, Split View e Spotlight

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo