LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confira quatro jogos compatíveis com o 3D Touch do iPhone 6s

09 de outubro de 2015 2

O lançamento dos novos iPhones trouxe para o mercado um novo recurso chamado 3D Touch, que é mais sensível ao toque do o tradicional e pode medir a pressão da força que o usuário faz ao realizar comandos na tela.

Para muitos, o 3D Touch não passa de um recurso "comum" apenas para atrair os usuários a comprarem o novo iPhone, que tem feito bastante sucesso, na realidade. Mas a promessa principal do 3D Touch não fica apenas para ajudar os usuários a navegarem com mais recursos em seus iPhones ou mesmo em ajudá-los na tela inicial com atalhos, visto que ele já está sendo implementado em alguns apps e jogos.

A lista de games já oferecem suporte ao 3D Touch é bastante curta, mas deverá aumentar continuamente assim que o mesmo for explorado com mais facilidade. Alguns, inclusive, utilizam o recurso em seu ícone para iniciá-lo em algum modo específico ou coisas do tipo, pulando simples etapas dos menus iniciais.

Confira abaixo uma pequena lista com alguns jogos que já desfrutam do 3D Touch em alguns recursos:

AG Drive (US$4,99)


O 3D Touch é usado de uma maneira razoavelmente bacana no AG Drive: quanto mais força você aplica no toque, mais poder a nave tem para acelerar. É simples, mas já é um começo bem interessante.

Magic Piano (grátis)


Assim como no AG Drive, o uso feito do 3D Touch pelo Magic Piano é muito simples: quanto mais forte você toca na tela, mais forte fica o volume. O aplicativo, em si, é bastante divertido e relaxante.

[STO] Special Tactics Online (grátis)


Por ainda ser algo limitado para os desenvolvedores, o uso do 3D Touch parece ser "sempre o mesmo", embora as funções sejam diferentes: neste título, quanto mais forte você tocar na tela, a seleção múltipla de novas unidades (tropas) é feita.

Blobs Game (grátis)


Já em Bloobs Game, o 3D Touch exerce um padrão muito útil: você, ao exercer pressão sobre a tela, vai fazer com que a navegação pelos labirintos de bolhas se expandam para os lados. Além disso, ícone do aplicativo permite que você inicie ele em algum modo de sua escolha, como o Blitz, Time, Expert ou o modo sem fim.


2

Comentários

Confira quatro jogos compatíveis com o 3D Touch do iPhone 6s

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo