LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

"Steve Jobs" estréia nos cinemas americanos e cena completa é liberada em vídeo

09 de outubro de 2015 11

Já faz algum tempo que estão surgindo informações sobre o novo longa-metragem baseado na vida de Steve Jobs, dessa vez a produção é da Universal Picture e totalmente oficial, diferente da versão estrelada por Ashton Kutcher. Segundo algumas informações reveladas por críticos que assistiram ao filme durante uma exibição no Festival de Veneza, a produção é tão boa que foi até comparada com o clássico Cidadão Kane, de Orson Welles.

O filme finalmente está chegando aos moradores dos Estados Unidos, ele está estreando nesta sexta-feira (9/10) no país. Os consumidores brasileiros de entretenimento só poderão aproveitar da novidade no dia 21 de janeiro de 2016.

Felizmente o lançamento trouxe uma ótima novidade aos fãs da produção. Foi liberada uma primeira cena completa do longa-metragem. No vídeo é possível visualizar um diálogo entre Jobs e Steve Wozniak sobre a falha que o primeiro computador da NeXT pode se tornar, e também sobre a prepotência do “gênio” como um líder.

O longa-metragem é estrelado por Michael Fassbender, Seth Rogen, Kate Winslet, Jeff Daniels, entre outros atores de peso. O filme foi baseado na biografia escrita por Walter Isaacson, o roteiro foi adaptado por Aaron Sorkin, ganhador do Oscar por A Rede Social, e dirigido por Danny Boyle, também ganhador do Oscar por Quem Quer Ser Um Milionário.

Vale lembrar que saíram informações revelando que a produção quase não foi para frente, já que a viúva de Steve Jobs, Laurene Powell Jobs, não estava querendo aceitar o filme. Ela disse que a biografia não mostrava o real gênio que conhecemos.


11

Comentários

"Steve Jobs" estréia nos cinemas americanos e cena completa é liberada em vídeo

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo