LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple News pode ter sido desativado na China por conflito com a legislação do país

12 de outubro de 2015 0

Assim como outras grandes empresas de tecnologia, a Apple está na China, e o país já foi registrado como um dos mais importantes para a receita da companhia. Porém, mesmo assim o lugar continua sendo um ambiente cheio de restrições, é por isso que a Google já passou por diversos problemas no país. Agora surgiram informações indicando que o Apple News não está funcionando para o público chinês.

De acordo com novas informações do The New York Times, diversas fontes afirmam que o serviço de notícias Apple News foi desativado na China, possivelmente pela legislação do país, que é bastante controladora.

Segundo as informações, aparentemente os consumidores que utilizam o aplicativo não estão conseguindo atualizar as notícias. Ao tentar realizar a opção para ver novidades, uma notificação aparece: “Não é possível atualizar agora. O [Apple] News não é suportado em sua região atual”.

As companhias que criam conteúdo para o público chinês precisam estar de acordo com a complicada legislação. Até o momento não surgiram informações oficiais indicando qual foi o real problema com o Apple News; ou a companhia não oferece mais suporte ao país, ou realmente ocorreu algum problema com a legislação da China.

Até os consumidores de dispositivos da Apple que estão apenas de passagem pelo país, mesmo com os dispositivos registrados em outros locais, estão passando pelo mesmo problema. Como já fora dito, a China é um dos países mais importantes para o crescimento da receita da empresa e por isso o problema pode ser relacionado a restrição de conteúdo do país.


0

Comentários

Apple News pode ter sido desativado na China por conflito com a legislação do país

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo