LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Antes de falecer, Steve Jobs queria que Steve Wozniak voltasse para a Apple

13 de outubro de 2015 0

Steve Jobs fundou a Apple ao lado de Steve Wozniak há muitos anos, porém, logo que a companhia começou a causar muitos problemas, Woz decidiu deixar a empresa a comando do gênio que nós todos conhecemos. Jobs por outro lado ficou na empresa por muito tempo, alguns acreditam até que foi tempo demais, e por isso ele até chegou a ser “demitido” da própria companhia que fundou. Agora surgiram novas informações indicando que o co-fundador quase voltou para a Maçã.

De acordo com novas informações de uma entrevista com a Bloomberg sobre o novo filme, Steve Jobs estava conversando com Wozniak para ele voltar para empresa em algum momento. Só que isso aconteceu em 2011, pouco antes dele falecer.

O co-fundador da Apple não revelou muitos detalhes sobre a possível decisão que seria tomada na época, mas afirmou que recusou a oferta de Jobs. “Eu não sou a pessoa para isso, amo a vida que eu tenho hoje”, disse Wozniak.

Steve Jobs foi certamente muito mais presente que Wozniak, mas como sabemos, ele também tinha muito mais capacidade de aguentar a pressão da empresa. Muitos fãs ainda se questionam o real motivo do co-fundador não voltar para a Apple, mas realmente pode ser apenas isso; ele gosta muito da vida que leva, sem as responsabilidades de uma das maiores empresas do mundo.

Apesar de Wozniak já ter revelado publicamente que gostou do novo longa-metragem baseado na vida de Steve Jobs, ele também deixou claro que tudo que aparece no filme não aconteceu exatamente da mesma maneira. Por exemplo, em todas as cenas que seu personagem aparece, ele falou que na realidade não conversou com Steve Jobs na vida real durante os mesmos eventos.


0

Comentários

Antes de falecer, Steve Jobs queria que Steve Wozniak voltasse para a Apple

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo