LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Facebook será atualizado com nova aba que só mostrará vídeos

13 de outubro de 2015 0

Já faz algum tempo que o Facebook começou a tentar entrar mais forte na competição contra o YouTube, que é atualmente a maior plataforma de streaming de vídeos do mundo. Apesar de a companhia ter criado uma rede social com um foco diferente, as produções audiovisuais cada vez estão se tornando mais populares. Agora a companhia de Mark Zuckerberg está preparando uma novidade que realmente pode se tornar um perigo para o YouTube.

O Facebook tem sido atualizado com novas opções audiovisuais, como a possibilidade de assistir vídeos em 360 graus. Agora a companhia quer facilitar ainda mais a visualização de vídeos; em breve os consumidores poderão contar com uma aba só com os vídeos que estão circulando pela rede.

Descobrir novos vídeos ainda é algo complicado no Facebook, já que a maioria dos que aparecem são os compartilhados por seus amigos e alguns indicados pela rede. O novo recurso deve oferecer uma timeline só com vídeos, e funcionará primariamente apenas para os usuários que usam a versão web e também o app para iOS.


Com a novidade você poderá visualizar vídeos que foram compartilhados e sugestões baseadas nos seus interesses. Além disso, uma das funcionalidades já adicionadas e que facilitará a expansão da plataforma em questão de conteúdos audiovisuais, é o mini reprodutor. Com o recurso é possível continuar visualizando as publicações da timeline, sem parar de assistir a algum vídeo.

Apesar da base de usuários do YouTube ser maior, agora o Facebook está conseguindo vantagens com tantas funcionalidades que estão sendo liberadas. Provavelmente esse é o momento que a Google começará a se importar com a competição que a empresa de Mark Zuckerberg está trazendo.


0

Comentários

Facebook será atualizado com nova aba que só mostrará vídeos

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo