LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Call of Duty: Black Ops Zombies para iOS é atualizado depois de quase dois anos

14 de outubro de 2015 0

Os jogos de tiro em primeira pessoa se tornaram extremamente populares nos últimos anos, mas por muito tempo a maioria deles só estava disponível em consoles e computadores. Com a rapidez e aprimoramento da tecnologia em dispositivos móveis, logo começaram a ser desenvolvidos jogos do estilo para smartphones e tablets. E uma das franquias mais famosos acabou indo para os aparelhos, o clássico Call of Duty.

Os jogadores que possuem Call of Duty: Black Ops Zombies ganharam uma ótima novidade, a primeira atualização em cerca de um ano em meio. Agora os consumidores que fizeram a atualização para o iOS 9, e até iOS 8, podem aproveitar da jogatina de zumbis.

O jogo estava desatualizado há tanto tempo que até precisava de compatibilidade com o iOS 8. Felizmente a companhia responsável pelo título não desistiu da jogatina, como já aconteceu com diversos outros jogos que foram retirados da App Store por falta de atualização. Até os jogadores e iPhone 6 e 6 Plus podem aproveitar.

Infelizmente isso não aconteceu com toda a franquia, por exemplo com o clássico Call of Duty Zombies, que ainda está disponível mas não é atualizado há mais de quatro anos. O último suporte do jogo é para o iOS 4, sistema que a maioria dos consumidores da Apple já não utilizam.

Recentemente revelaram o motivo pela retirada de alguns jogos da App Store, muitos sem nenhum aviso prévio. Algumas companhias acreditam que não vale a pena continuar oferecendo suporte para jogos que não resultam em uma boa receita, e por isso elas simplesmente tiram os títulos da loja.


0

Comentários

Call of Duty: Black Ops Zombies para iOS é atualizado depois de quase dois anos

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo