LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Waze recebe atualização para iOS e chega à versão 4.0 com novo visual

18 de outubro de 2015 0

Conforme noticiamos alguns dias atrás, o Waze já estava se preparando para receber uma atualização significativa para dispositivos iOS, com um novo visual. A Google, que adquiriu o aplicativo ano passado, divulgou um vídeo para comunicar as próximas mudanças do serviço para usuários da Apple, o que indicava que seria algo promissor.

Desde a versão 3.0, lançada no final de 2011, o Waze não recebia uma atualização muito importante, apesar de ter recebido boas novidades em termos de recursos. Mas agora que o app finalmente chegou à versão 4.0, trouxe algumas novidades especialmente para os usuários iOS, e a primeira delas é que o aplicativo foi adaptado para as telas de 4,7 e 5,5 polegadas dos últimos iPhones.

De acordo com os desenvolvedores, a versão 4.0 "apresenta um novo visual para facilitar a navegação, alertas e compartilhamento". Entre as novidades, o serviço agora possui uma interface que exige menos toques para iniciar os percursos, enviar locais e destinos. Também conta com um novo painel de HEC para organizar tudo que o usuário precisa em um único lugar, e também pode ser enviado para amigos e familiares.

Um novo mapa também foi adicionado e tornou mais fácil de se compreender, com um visual mais claro e focado no percurso escolhido. Uma novidade legal é que agora o serviço facilitou ajudar outros na estrada com um menu de alertas mais rápido e com um novo visual. Outras alterações incluem:

  • Os alertas estão agora com um código de cores para que você possa reconhecê-los instantaneamente no mapa.
  • Notificações inteligentes para sair a tempo para seus eventos da Agenda, baseados nas condições do trânsito e tempo de deslocamento.
  • Novo recurso para rodízio de veículos. Onde aplicado, pegue rotas de acordo com a política de rodízio de veículos da sua cidade e evite multas.

Os usuários donos de dispositivos da Apple já podem obter o Waze 4.0 para iOS através da App Store.


1

Comentários

Waze recebe atualização para iOS e chega à versão 4.0 com novo visual

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo