LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple lança versão beta do iOS 9.2 aberta para público

30 de outubro de 2015 3

No início desta semana, a Apple lançou a primeira versão beta do iOS 9.2 para desenvolvedores, apenas uma semana após o lançamento público do iOS 9.1. O novo beta acessível através do centro de desenvolvimento da Apple tem o número de compilação 13C5055d. A partir de hoje, a companhia também está disponibilizando o beta da nova versão publicamente para usuários.

Considerando que o iOS 9.1 acaba de ser lançado, a nova atualização provavelmente fará seu caminho nos dispositivos oficialmente para todos os usuários um mês adiante, ou mais. A versão iOS 9.2 corrige vários bugs no sistema operacional e inclui outras melhorias.

De acordo com as notas de lançamento do primeiro beta, o Safari View Controller é o principal destaque, e está sendo atualizado com suporte para extensões de ações desenvolvidas por outras empresas. Qualquer ação de extensão que funcione no Safari também vai funcionar no SFSafariViewController. Além disso, o botão Atualizar no Safari View Controller também oferece opções, através de um toque prolongado, para recarregar uma página sem bloqueadores de conteúdo ou solicitações de senha.

Aqueles que se inscreveram para o programa de testes beta da Apple receberão a atualização iOS 9.2 over-the-air depois de instalar o certificado apropriado em seu dispositivo iOS. Se você ainda não faz parte do programa de testes beta da Apple e tem interesse em ser um dos primeiros a experimentar os lançamentos do sistema operacional, poderá se inscrever para participar do programa através do site de testes beta. Assim, receberá o acesso a ambos sistemas iOS e OS X betas.


3

Comentários

Apple lança versão beta do iOS 9.2 aberta para público

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo