LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WhatsApp é atualizado e permite burlar verificação de leitura no iPhone 6s

16 de novembro de 2015 6

Com uma velocidade realmente muito boa, a equipe responsável pelo WhatsApp vem lançado atualizações para todas as plataformas quase que simultaneamente, o que permite aos usuários desfrutarem de quase todos os recursos disponíveis para o mensageiro ao mesmo tempo. E, como parte disso, uma atualização foi lançada nesta segunda-feira, 16, com ótimas novidades para usuários de iOS que utilizam o novo iPhone 6s.

A partir de agora, os links que você compartilha ou recebe pelo aplicativo incluem uma pré-visualização. Uma opção de exibir ou não uma pré-visualização de seus links enviados poderá ser escolhida no momento de envio da mensagem. Outros recursos disponíveis e compatíveis com o 3D Touch dos novos iPhones também foram adicionados; a partir de agora, usuários também podem pré-visualizar uma conversa graças ao recurso Peek and Pop.

Dentre outras novidades do WhatsApp, a tela de Ajustes do aplicativo foi redesenhada e todas as mensagens marcadas como "favoritas" podem ser visualizadas em um único local (Ajustes > Mensagens Marcadas).

Mas, é claro, o principal recurso desta atualização é o de pré-visualizar as mensagens graças ao 3D Touch. O recurso permite que um usuário de iPhone 6s consiga "burlar" o aplicativo, deixando de exibir o "check" azul que confirma a leitura de uma mensagem visualizada. Isto, é claro, só funciona com os novos modelos do iPhone que possuem 3D Touch.

Para isto, basta abrir o aplicativo e tocar com um pouco de força na mensagem que você quiser pré-visualizar, e então uma página será exibida com as últimas mensagens enviadas/recebidas.

O WhatsApp (v2.12.11) pode ser baixado gratuitamente na App Store e a atualização dele também pode ser feita diretamente do próprio iPhone. O único recurso que não está disponível para aparelhos antigos é o de pré-visualização das mensagens, enquanto que todos os outros funcionam bem em outros modelos.


6

Comentários

WhatsApp é atualizado e permite burlar verificação de leitura no iPhone 6s

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo