LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Wozniak faz algumas críticas à Apple, o iPad e o Apple Watch

17 de novembro de 2015 20

Steve Wozniak, co-fundador da Apple, recentemente falou em uma conferência sobre o iPad, o funcionamento da Apple e sobre o Apple Watch. Wozniak disse Steve Jobs ainda tem um grande efeito sobre a empresa como pode ser demonstrado nos produtos sempre fechados e nas políticas absolutamente restritivas da Apple.

"Eu não gosto de estar no ecossistema da Apple", disse ele "Eu não gosto de me sentir preso. Eu gosto de ser independente".

Wozniak também comentou sobre o Apple Watch, e ele não parece particularmente entusiasmado pelo primeiro wearable de Cupertino.Segundo Wozniak, frequentemente é comum que ele saia de casa sem nem lembrar de usar o aparelho, ou seja, ela não é exatamente algo essencial, que você tem que usar para aprimorar seu dia.

Wozniak até acredita que nesse ponto ele pode estar melhorando, com o desenvolvimento de aplicativos mais úteis e interessantes, mas por enquanto o Apple Watch ainda está longe de ser necessário, especialmente com o preço tão elevado, o que o torna ainda mais distante de ser útil.

Wozniak não mencionou nenhum dos aplicativos que ele gosta particularmente, mas disse que o SmartWatch é um dispositivo estranho que atua como um "intermediário" entre ele e seu telefone.

Ele também disse que não é um grande fã de tablets. Wozniak disse que ele é "um cara mais focado em seu laptop", e que o iPad possui um uso muito "limitado" para ele.


20

Comentários

Wozniak faz algumas críticas à Apple, o iPad e o Apple Watch

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo