LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple Store de São Paulo é fechada após incêndio em shopping

21 de novembro de 2015 8


Na última sexta-feira, 20, um incêndio atingiu o MorumbiShopping, localizado em São Paulo, e fez com que uma série de lojas fossem evacuadas e fechadas, incluindo a Apple Retail Store. O ocorrido foi por volta das 15h e, de acordo com informações do site MacMagazine, o fogo não atingiu o interior da loja, embora o sistema de ar-condicionado do shopping tenha puxado fumaça para dentro dela, resultando na saída de funcionários e consumidores.

O site ainda afirma que ninguém ficou ferido durante o incêndio e que a loja da Apple permaneceu intacta, apesar do problema com a fumaça. O sistema de irrigação anti-incêndio também não precisou ser ativado, o que poderia se tornar um grande problema pois danificaria os produtos em exposição.

A situação foi rapidamente controlada por funcionários do shopping e da Apple Store, embora uma multidão tenha se formado em frente à loja aguardando que ela fosse reaberta. No entanto, apesar da espera, a gerência da loja decidiu que ela não seria reaberta na sexta-feira, mantendo o plano de seguir com o expediente normal deste sábado.

O shopping não revelou quais foram os motivos que causaram o incêndio e nem mesmo a proporção do mesmo ou quais foram os danos.


8

Comentários

Apple Store de São Paulo é fechada após incêndio em shopping

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo