LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone pode ser lançado com painel OLED da Samsung em 2018

24 de novembro de 2015 5

A Samsung é uma das companhias responsáveis por alguns dos dispositivos móveis mais desejados do mercado, porém, ela também é a fabricante responsável por alguns componentes de outras marcas. Por exemplo a Apple, que atualmente é parceira da Samsung para a produção dos seus processadores. Novas informações indicam que isso não será o único trabalho da companhia sul-coreana para a Maçã.

De acordo com relatos de um executivo da Samsung Display, os futuros iPhones serão fabricados com painéis OLED da Samsung. A companhia quer criar parceiras a longa termo, e dessa vez a Apple pode ser uma delas.

“Recentemente a Samsung Display renovou suas conversas com a Apple para fornecer suas telas OLED para a nova geração de iPhones que será lançada nos próximos anos. Eu acredito que seja em torno de 2018. As telas OLED da Samsung até o momento foram utilizadas em todos os topos de linha Galaxy... Mas a demanda para outros aparelhos se mantém fraca, por que a indústria será reformulada em breve... A Samsung Display precisa de um contrato a longo termo e consumidores fiéis”, o executivo falou.

Uma informação direta de um executivo dá credibilidade ao rumor, apesar de nenhuma das duas companhias terem se pronunciado. Ele deixou claro que isso é uma manobra estratégia da Samsung, para não deixar seu portfólio limitado aos produtos da própria empresa.

De qualquer forma, ainda não sabemos se a Apple realmente deixará o LCD para começar utilizar OLED, e assim tornar seus dispositivos mais relevantes para o mercado. Caso isso aconteça, provavelmente a batalha entre a Samsung e LG irá aumentar consideravelmente no setor de displays.


5

Comentários

iPhone pode ser lançado com painel OLED da Samsung em 2018
  • Mas a tela Retina mantém?

      • Hahahah, Dona Candinha atacou pesado nessa em... 2018 Candinha? Relaxa...

          • Nós nem acabamos 2015, pessoal já está falando do final de 2018...
            Eu hein...

              • Sinceramente não entendo o motivo desses tipos de notícia. Pelo amor de Deus TC! Vamos primar pela qualidade de conteúdo! Tudo bem que no meio tecnológico, como em vários outros há especulações (fofocas), mas assim já é demais. Existe filtro pra isso também sabiam?! Já é "ézima" vez que colocam esse anúncio de tela Amoled em iPhone e só fazem o trabalho de alterar a numeração e/ou o nano em que vai lançar o aparelho. Não se tem necessidade que ficar anunciando esse tipo de coisa "enche linguiça".Não só esse tipo de notícia, como outras com o mesmo propósito. Fica mal atá pra gente garimpar uma notícia relevante num monte de lixo. Me desculpem se fui muito enfático, mas não é de hoje que percebo isso. E sei que o site tem qualidade já comprovada em outrora.

                  • Cadê a tela de safira??? Apple cortando custos a todo vapor pra lucrar mais e mais. Kkk o que seria dos espertos sem os bestas.

                      Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                      Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                      Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                      iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo