LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Próximo iPhone pode abandonar entradas de fone de ouvido

27 de novembro de 2015 28

Na última década, nós testemunhamos vários avanços que nos trouxeram dispositivos móveis mais compactos e elegantes. Os telefones de hoje são mais finas do que nunca, com telas de alta resolução e um poder de processamento que não parece caber em seu tamanho. Mas apesar de tudo isso, ainda usamos fones de ouvidos iguais àqueles que utilizávamos em 2001. Agora, novos rumores sugerem que a Apple poderia ir em uma direção diferente com seu próximo iPhone, deixando de lado o fone de ouvido analógico em favor de um acessório sem fio.

Com o fim de uma entrada de fone de ouvido padrão de 3,5 mm supostamente à Apple poderá diminuir o tamanho do iPhone 7 em alguns milímetros; como você pode recordar, o iPhone 6S cresceu para 7,1 milímetros de espessura (a partir do 6.9-mm de espessura iPhone 6), de modo que este movimento pode ajudar a Apple a recuperar esse espaço.

Nós já vimos o surgimento de fones de ouvido que utilizam um conector de luz, mas a grande maioria dos aparelhos ainda não utiliza isso, então provavelmente veríamos a implantação de adaptadores para permitir o uso de fones de ouvido existentes com o novo iPhone.

Apesar de interessante, tudo isso ainda está no campo dos rumores, e devemos demorar um longo tempo até descobrir se existe alguma verdade por trás dele.


28

Comentários

Próximo iPhone pode abandonar entradas de fone de ouvido

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo