LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 6c poderá ser lançado em fevereiro com corpo de metal em várias cores

01 de dezembro de 2015 12

Apesar do fato de que o iPhone 5C não ter feito o sucesso que a Apple esperava, rumores apontam que um sucessor direto do aparelho realmente poderá ser lançado. As informações anteriores apontam que o novo smartphone básico da Maçã chegaria em junho, mas agora é informado que poderemos ver a novidade antes do esperado.

Uma nova fonte alega que o iPhone 6c chegará ao mercado já em fevereiro do próximo ano e trará corpo em metal – ao contrário do seu antecessor que trouxe acabamento em policarbonato, indo contra o design mais premium que a Apple sempre tentou empregar com seus aparelhos.


A imagem acima é meramente um conceito do que poderá ser o iPhone 6c, mas a fonte alega que veremos as mesmas cores exóticas que foram usadas no iPhone 5C. Então é esperado pelo menos cinco opções diferentes para agradar diversos gostos, especialmente o público mais jovem que busca o iPhone, mas não faz questão de ter o modelo topo de linha. E por falar nisso, mais uma vez é comentado sobre a presença de tela de 4 polegadas, garantindo um celular mais compacto.

Também é especulado que a novidade chegará ao mercado com preço entre US$ 400 a US$ 500, trazendo o leitor biométrico integrado ao botão home que recebe a tecnologia Touch ID da empresa. Porém, podemos esperar que o 3D Touch fique apenas para os modelos mais avançados da companhia. Além disso, também é informado que o iPhone 6c será revelado já em janeiro, chegando ao mercado no mês seguinte.

É bom levar essa dose de rumores com calma. Quando se trata da Apple, nada é garantido. De qualquer forma, não é de hoje que vemos a notícia de que a gigante de Cupertino realmente pretende continuar investindo em celulares com tela de 4 polegadas para resgatar aqueles que não ficaram felizes com os novos iPhones chegando com telas de 4,7 e 5,5 polegadas.


12

Comentários

iPhone 6c poderá ser lançado em fevereiro com corpo de metal em várias cores
  • - Só irão mudar a carcaça e pequenas melhorias com o preço camarada de 3.000,00 (Brasil). Revolução mesmo seria libertar o Iphone, acabar com as restrições, colocar um slot para cartão de memória e etc. Mas a turrona da Apple não se manca né.

      • Gigante de Cupertino.
        Toda matéria da Apple aqui no TudoCelular eu tenho que ler isso.
        Que coisa repetitiva.

        • que viadagem

            • Nada mais é do que o 5s que será reaproveitado, remanejado num corpo de plástico! Revendido por um valor abusivo!

                • Hardware do 5S não é ruim, ainda bate todos lançados até agora, rodando todos os títulos da Loja da Apple.Porém, seria mais cabível lançar com A8, por consumir menos energia, ou o próprio A9, seguindo a tendência Apple e repetindo o iPod Touch 6 que usa A8 e tem desempenho inferior ao 5S...
                  É mais coerente vir com A9 em underclock, funcionando a 1.4Ghz ou menos...

                    • Acredito que eles usem o A7 que é o Hardware do 5s. Apesar de que seria bem mais viavel o uso do A8 pois como vc disse consome bem menos energia. O A9 jamais seria usado, porque vem de top de linha! Vamos acompanhar

                        • Eu acreditaria no A7 se o iPod 6 o carregasse. Mas é como disse, vamos acompanhar.
                          A7 aqui anda bastante frio no iOS 9, diferente do que era no iOS 8...

                            • Nada tira da minha cabeça que irão fazer isso pra reciclar os 5s, assim como fizer com o 5, criando o 5c

                                • Eu achava que poderia ser reciclagem do aparelho, tipo, mudou somente a carcaça. Porém o 5C tem bateria com maior capacidade, a câmera frontam de pixels de 1,9u, no iPhone 5 são do tamanho de 1,4u. Tanto que percebe-se a qualidade da câmera frontal do 5C superior a traseira kkkk
                                  Os conectores de bateria são diferentes, LCD e câmera, botão também. O iPhone 5 custa muito para produzir em comparação com o 5C... Não somente pela carcaça, alguns módulos internos do 5 são superiores ao 5C, exceto bateria.

                        Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                        Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                        Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                        iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo