LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fontes contrariam rumores e afirmam que o Apple Watch 2 não chegará em março

16 de janeiro de 2016 0

Após diversos rumores indicando que a nova versão do Apple Watch seria lançada em um evento em março, fontes agora indicam que esse não será o caso, sendo setembro o mês de lançamento mais provável.

Matthew Panzarino afirma ter conversado com diversas fontes relacionadas a Apple e nenhuma delas deu qualquer esperança para o lançamento de um completo novo Watch nos próximos meses. Alguma novidade como versões com designs diferenciados pode acontecer, mas nada substancial. Panzarino afirma ainda que pode estar errado, apesar de ter quase certeza que não.

De acordo com uma das fontes, o analista Ben Bajarin, também não há evidências de um aumento na produção de componentes das parceiras da Apple. Isso, porém, não é prova de que algo novo não está sendo produzido já que não foi possível identificar o Apple Watch original através das fabricantes antes dele ser lançado, explica o próprio Bajarin.

Além disso, também não há muita murmurinhos acontecendo no setor de software da Apple, o que provavelmente seria o caso se o Apple Watch 2 estivesse próximo de seu lançamento.

Porém, para nossa alegria, parece sim que a Apple está preparando algo novo para seu evento em março. Não há como saber exatamente o que, podendo ser um novo iPad ou até o iPhone com tela de 4 polegadas que temos ouvido falar nos últimos tempos. A novela de rumores continuará a ficar mais intensa até março, fiquem ligados!


0

Comentários

Fontes contrariam rumores e afirmam que o Apple Watch 2 não chegará em março

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo