LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fornecedor da Apple indica que iPhone 7 virá com earpod com cancelamento de ruído

29 de janeiro de 2016 3

O evento da Apple que acontecerá em março já conta com diversos rumores de novos produtos, tais como o iPad Air 3 e as especulações sobre o novo smartphone de 4 polegadas, que pode vir a se chamar iPhone 5se, iPhone 7c ou iPhone 6c, e também o iPhone 7 tem sido comentado durante a última semana. Hoje há mais informações que sugerem interessantes planos da Apple para este lançamento, que pode chegar em setembro.

O CEO Jason Rhodes, da empresa fornecedora de áudio da Apple, Cirrus Logic, fez alguns comentários interessantes hoje que sugerem que a Apple pode estar trabalhando em acessórios do próximo iPhone. Alguns rumores em relação aos fones de ouvido do iPhone 7 tem gerado algumas dúvidas, pois aparentemente o aparelho não contará com conector e ninguém sabe ao certo que tipo de tecnologia a Apple usará para fornecer o áudio. Alguns acreditam que isso virá na conectividade lightning e cancelamento de ruído, e foi sobre isso que Rhodes deu algumas respostas interessantes.

Em suas declarações, Rhodes deu a entender que os fones de ouvido com cancelamento de ruído poderão vir com o iPhone, mas as questões de preços fizeram com que o pessoal da Apple ficasse indeciso sobre o assunto. Segundo ele, quando alguém menciona a adição de conteúdo na caixa a ser entregue com o telefone, é "uma agonia".

Sobre o assunto de outra mudança esperada para os earpods, ou seja, um earpod baseado em lightning, Rhodes disse que havia muito pouco que ele poderia dizer sem a presença dos parceiros do programa de licenciamento "Made For iPhone".

De qualquer modo, é de se esperar que a Apple tome o caminho certo para o iPhone 7 - cujo nome ainda não é oficial - e o ritmo das mudanças será melhor compreendido depois do evento março. Com o cenário econômico atual se demonstrando desafiador para a Apple, segundo o discurso de Tim Cook sobre os motivos da queda nas vendas de iPhones, as decisões para os próximos lançamentos devem ser cautelosamente estudadas, por isso não é de se admirar que a inclusão de acessórios in box seja um ponto crucial nesse momento.

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Fornecedor da Apple indica que iPhone 7 virá com earpod com cancelamento de ruído

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo