LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Usuário grava vídeo com iPhone em slow motion e 360 graus enquanto esquiava

08 de fevereiro de 2016 5

Os smartphones se tornaram dispositivos que são usados em praticamente todas as horas e ocasiões, é por isso que as companhias cada vez mais oferecem dispositivos com recursos e hardware potente. É provável que a câmera seja uma das funcionalidade mais utilizadas pelos consumidores, já que milhares de fotos são tiradas diariamente. Parece que as novas tecnologias de gravação estão conquistando as pessoas.

Recentemente Tim Cook foi zoado por publicar uma foto de baixa qualidade, e claro, com um iPhone. Porém, dessa vez o dispositivo da Apple foi utilizado para gravar um vídeo, e o mais incrível é que ele foi filmado em 360 graus.

O consumidor Nicolas Vuignier produziu um vídeo com seu iPhone enquanto estava esquiando, só que a produção é em 360 graus. Tudo foi filmado com apenas um iPhone, porém, Vuignier utilizou um “equipamento” para conseguir fazer o efeito de 360 graus.

O esportista capturou a imagem em 240 fps, ou seja, o slow motion realmente ficou com uma qualidade incrível. O vídeo ficou semelhante as gravações que são realizadas com dez câmeras ao mesmo tempo, só que aqui só uma foi utilizada.

É claro que o vídeo é um pouco diferente do que é gravado com câmeras que realmente possuem recurso de 360 graus, aquelas que permitem que os usuários escolham o que eles desejam assistir na tela.


5

Comentários

Usuário grava vídeo com iPhone em slow motion e 360 graus enquanto esquiava

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo