LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple pode ter colocado planos para streaming de vídeo em "espera"

12 de fevereiro de 2016 0

A Apple está começando a entrar nos maiores setores do mercado de tecnologia, há pouco até surgiram informações indicando que a companhia já deve estar estudando para se tornar ativa no setor de carros autônomos. Há alguns meses a companhia começou a oferecer também serviços de streaming; o Apple Music está fazendo muito sucesso, e agora a empresa deve se arriscar também com vídeos.

Em janeiro surgiram rumores indicando que a Apple estava trabalhando para criar seus próprios conteúdos originais, para os consumidores da Apple TV. Agora o CEO da CBS, Les Moonves, revelou que as negociações com a Maçã para o serviço de streaming são reais, mas por enquanto estão paradas.

Na última semana Moonves concedeu uma entrevista ao CNN Money, lá ele revelou algumas informações interessantes. “Tivemos conversas algum tempo atrás, e nós não tivemos conversas recentes com eles [Apple]”.

Em dezembro do último ano Moonves havia revelado que o projeto com a Apple havia sido colocado em espera, e por tempo indeterminado. As novas informações indicam que isso provavelmente é o que está acontecendo.

Apesar de a Apple não ter confirmado nada oficialmente, as informações reveladas por Moonves chegaram pouco depois de alguns rumores indicando que a companhia estava fazendo parceria com canais para oferecerem conteúdo a Apple TV.


0

Comentários

Apple pode ter colocado planos para streaming de vídeo em "espera"

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo