LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fone de ouvido do iPhone 7 virá sem cancelamento de ruído e com conexão Lightning, diz analista

12 de fevereiro de 2016 5

O iPhone 7 que a Apple está preparando é alvo de diversas especulações, e uma delas tem sido, de longa data: os fones de ouvido. Desde que foi constatado que o dispositivo não terá entradas tradicionais para fones, cogitou-se que ele seria sem fio, mas logo em seguida um fornecedor da Apple deu sinais de que os earpods teriam conexão Lightning.

Agora, de acordo com um analista da Barclays, a Apple ainda não teria adquirido uma licença de seu fornecedor Cirrus Logic que permitiria à empresa utilizar software de cancelamento de ruído ativo da Cirrus. A tecnologia dessa empresa fornecedora seria necessária para filtrar ruídos de fundo durante as chamadas de telefone caso a Apple trocasse o tradicional conector de 3,5 mm para fones de ouvido sem fio via Bluetooth.

"Acreditamos que a Apple está incluindo o fone de ouvido digital (através de lightning) no iPhone 7 este ano", escreverem os analistas Blayne Curtis e Christopher Hemmelgarn em sua nota aos investidores. Segundo eles, a Apple ainda não estaria em posição de oferecer earpods sem fio este ano, mas não descartam a possibilidade para 2017.

Um dos motivos para isso seriam os custos. Na notícia do link acima, relatamos que o CEO da Cirrus havia deixado claro que um dos principais motivos de impasse para a Apple é o preço que a nova tecnologia teria para Cupertino. Agora, os analistas endossam essa mesma problemática.

A Apple atualmente está interessada em um codec de áudio da Cirrus que deixaria o EarPod conectar-se à porta de Lightning do iPhone, em vez de através da entrada analógica de 3,5 mm padrão. Os analistas ainda acrescentam que a Apple poderá utilizar o espaço livre pela ausência do conector padrão para adição de um alto-falante extra.

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Fone de ouvido do iPhone 7 virá sem cancelamento de ruído e com conexão Lightning, diz analista
  • Bom mesmo é que Apple venderá uma capa "revolucionária" com bateria extra conectada ao ligthning e com uma "extraordinária" opção de entrada pra fone extra, ou seja mais opções para amarrar acessórios e para vendê-los cada vez mais... O Lucro é o que importa.

    • "Os analistas ainda acrescentam que a Apple poderá utilizar o espaço livre pela ausência do conector padrão para adição de um alto-falante extra."
      Então quer dizer que a entrada do fone de ouvido seria no mesmo local do carregador...
      Se for assim nao vou poder usar o fone de ouvido e carregador do celular ao msm tempo?? Eu emm

      Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

      Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

      Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

      iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo