LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 7: conceito com design fino, tela AMOLED e muito mais [vídeo]

15 de fevereiro de 2016 8


A parte bacana de esperar pelo lançamento de um novo celular é que uma série de designers contam com a ajuda dos vazamentos e também dos rumores para criar imagens "reais" do que as fabricantes estão preparando. Alguns deles até conseguem chegar perto da realidade as vezes, embora alguns consigam passar dos limites. Neste caso, o conceito criado por Arthur Reis leva em consideração uma série de características que esperamos para a nova geração do iPhone, e o resultado é impressionante.


Sem trazer nenhuma modificação gritante na aparência final do aparelho, Reis adicionou ao "iPhone 7", como vem sendo chamado pela mídia até então, um design mais fino com resistência à água, como vem sendo especulado há semanas. Além disso, ele também adicionou o que pode ser um display AMOLED, outro item que também vem sendo bastante comentado para as próximas gerações do celular da Apple.

Ele também removeu o conector de fones de ouvido na parte de baixo do dispositivo e adicionou AirPods sem fio supostamente produzidos pela Beats no pacote. Ainda não sabemos se a Apple vai remover o conector de 3,5mm, embora, se isso for realidade, talvez seja estratégico para tornar o produto mais fino e à prova d'água.

Dentre outras novidades, Reis também adicionou uma ChargingPad, ou, de um jeito bem simples, uma base de carregamento por indução da Apple. Ainda não sabemos se a empresa deve mesmo lançar um acessório como este, mas seria algo interessante, considerando que outras fabricantes (como a Samsung) já fazem isso para seus carros-chefe.

Imagem: Arthur Reis/Reprodução.

Curioso é o modo como Reis lida com o botão Home do iPhone 7. Segundo o conceito dele, a Apple pode adicionar recursos do 3D Touch no botão frontal do celular, o que adicionaria recursos extras quando acionado.

Para finalizar, além de sua variante "Plus", o iPhone 7 chegaria para o mercado nas cores ouro rosa, dourado, prata e cinza espacial, assim como na atual geração.

O Apple iPhone 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

iPhone 7: conceito com design fino, tela AMOLED e muito mais [vídeo]

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo